Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Filhos reunidos, emoção e muita farra: O aniversário de 60 anos de Leonardo

Saiba tudo o que rolou no aniversário de 60 anos de Leonardo que aconteceu nesta terça-feira (25) na Fazenda Talismã

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de 60 anos de Leonardo - Reprodução/ Instagram
Aniversário de 60 anos de Leonardo - Reprodução/ Instagram

O cantor Leonardo completou 60 anos nesta terça-feira (25) e ganhou um festão para comemorar com amigos e família. Saiba tudo o que aconteceu no aniversário do sertanejo e confira os melhores momentos:

Decoração da festa

Comemorada na Fazenda Talismã, da família de Leonardo, o aniversário teve atrações de todas as formas. Além de show, o cantor e seus filhos também aproveitaram para se apresentar no palco que foi montado no local.

Para as crianças, brinquedos infláveis foram armados na área externa. Além disso, o aniversariante teve seu nome escrito com luz de led, ao lado do número 60. Os convidados, que aproveitaram para dançar e curtir muito a farra, também puderam desfrutar de uma mesa de almoço lindíssima, com muita comida boa e doces de sobremesa.

Aniversário Leonardo
Reprodução/ Instagram

Casa cheia!

Para essa data tão especial, os seis filhos de Leonardo marcaram presença no aniversário. Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz e Monyque Isabella curtiram ao lado do pai. Quem também aproveitou o dia foram os netos do cantor, Maria Sophia, Maria Vitória, filhas de Pedro; Noah, filho de Jéssica Beatriz e Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe.

Inclusive, por meio de suas redes sociais, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, mostrou o jatinho lotado com a família, a caminho da Fazenda. "Já estamos aqui no avião. Bora (...) Que Deus acompanhe, partiu!", disse entusiasmada.

Família Leonardo
Reprodução/ Instagram

Show surpresa

Poliana Rocha, esposa de Leonardo ainda preparou uma surpresa e tanto para o maridão. Ela convidou o cantor Amado Batista, ídolo do famoso, para se apresentar. Leonardo não conseguiu segurar a emoção e desabou em lágrimas. Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, internautas reagiram ao momento: "Até eu chorava com o show de Amado Batista no quintal de casa", disse uma.

"Ele se acabando de chorar . Realmente foi emocionante", apontou uma terceira. "Que sonho", comentou mais uma. "Eu também choraria com um show de Amado Batista", confessou outra.

A paz reinou

João Guilherme, o filho caçula do cantor, e Poliana já viveram desavenças no passado. Isso porque ela chegou a reclamar publicamente da postura do rapaz ao criticar a preferência política de parte da família. Mas parece que o conflito acabou!

O jovem de 21 anos posou ao lado da madrasta e a enalteceu, já que ela conseguiu unir os seis filhos do marido. "Poliana, ‘maedrasta’ linda de chique que conseguiu fazer milagre unindo todas as crias do senhor Leonardo", escreveu ele.