Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FESTINHA INTIMISTA!

Filha discreta de Leonardo ganha festa de aniversário temática de princesa: "Amamos você"

Filha discreta de Leonardo, Monyque Isabella é surpreendida com festa de aniversário intimista e tema da celebração chama atenção

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha discreta de Leonardo ganha festa de aniversário temática de princesa: "Amamos você" - Reprodução/Instagram
Filha discreta de Leonardo ganha festa de aniversário temática de princesa: "Amamos você" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (09), a agrônoma Monyque Isabella foi surpreendida pela família com uma festa de aniversário temática de princesa da Disney. Aos 32 anos, a filha do cantor Leonardoganhou uma decoração inspirada na Bela Adormecida.

O evento intimista contou apenas com amigos próximos e a família. Os adereços foram todos escolhidos em tons rosas - desde as bexigas até aos arranjos de flores na mesa do bolo. Cheios de bom humor, a família chegou a trocar o rosto da herdeira do sertanejo no corpo da personagem em um dos painéis de decoração.

"Monyque Isabella, amamos você! Deus te proteja sempre. Te desejo tudo de melhor nesta vida!", escreveu a madrasta Poliana Rocha. "Te amo, filha! Parabéns", comentou o pai. No registro compartilhado pela influenciadora, ela e o marido aparecendo dando um beijão no rosto da enteada.

Dentre os convidados da festança, estavam o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca. Vale lembrar que, além do cantor, ela é irmã de Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme - todos frutos de antigos relacionamentos de Leonardo.

Para quem não a conhece, Monyque Isabella é formada em Relações Internacionais e trabalha como agrônoma. Ao contrário de algumas pessoas da família, ela é discreta e não costuma dividir a vida pessoal nas redes sociais.

Veja:

Filha discreta de Leonardo ganha festa de aniversário temática de princesa: "Amamos você"

MASSACRADO

A apresentadora Sonia Abrão não gostou de ver o sertanejo Leonardo chutando um animal em sua casa. Nas redes sociais, o artista foi gravado pela esposa, Poliana Rocha, maltratando o pônei da própria neta, Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca.

Em seu Instagram, a contratada da RedeTV! não poupou nas palavras para expor a raiva que sentiu ao se deparar com o vídeo. Aliás, a esposa do cantor também foi criticada pela veterana, já que foi ela quem resolveu expor o momento polêmico aos milhões de seguidores.