Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ELA?

Quem é Duda Mehdef, ex-affair que encontrou MC Cabelinho às escondidas

Conheça Duda Mehdef, ex-affair de MC Cabelinho que teria, supostamente, encontrado o cantor às escondidas em Belo Horizonte

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Duda Mehdef, ex-affair que encontrou MC Cabelinho às escondidas - Reprodução/Instagram
Quem é Duda Mehdef, ex-affair que encontrou MC Cabelinho às escondidas - Reprodução/Instagram

Neste domingo (27), o cantor MC Cabelinho teve o nome envolvido em uma polêmica após, supostamente, ter se encontrado com uma ex-ficante em um hotel em Belo Horizonte. A mulher em questão trata-se de Duda Mehdef.

A loira tem 23 anos, mora na capital de Minas Gerais, é influenciadora e estudante de Direito. Ela acumula mais de 69 mil seguidores nas redes sociais e faz questão de dividir um pouco de seu estilo de vida: muitas viagens, registros de roupa de banho e idas ao estádio de futebol - ela é torcedora fanática do Atlético Mineiro.

De acordo com a página Subcelebrities, a relação de MC Cabelinho e Duda Mehdef não é de agora. Eles já se conhecem há cinco anos e já ficaram outras vezes - em registros pessoais que vieram à tona, os dois aparecem juntinhos na maior intimidade.

Até então, o cantor não se pronunciou sobre o suposto encontro com a ex-ficante. Vale lembrar que, até então, ele e a atriz Bella Campos estão juntos desde meados do ano passado, quando se conheceram nos bastidores de Vai Na Fé. O romance dos globais só veio à tona em outubro daquele ano e, desde então, nunca mais se desgrudaram.

Veja:

ENTENDA A POLÊMICA

Neste domingo (27), o cantor MC Cabelinho teve o nome envolvido em uma polêmica após ser, supostamente, flagrado com a ex-affair Duda Mehdef em Belo Horizonte, Minas Gerais. O rapaz teria recebido a influenciadora no hotel em que estava hospedado.

De acordo com a página Subcelebrities, a presença da mulher no local em questão teria sido comprovado com o número do quarto em que o encontro aconteceu, comprovante da viagem de carro de aplicativo até o hotel e ainda fotos dela na recepção.