Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a namorada do Neymar ‘pai’? Discreta, ‘Neydrasta’ vive romance às escondidas

Saiba quem é Mariane Bernardi, namorada do Neymar ‘pai’ e mãe de um dos parças do jogador de futebol; conheça

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2024, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada do Neymar 'pai' - Reprodução/ Instagram e Leo Franco/ AgNews
Namorada do Neymar 'pai' - Reprodução/ Instagram e Leo Franco/ AgNews

Discreto sobre sua vida pessoal e, principalmente, amorosa, Neymar ‘pai’ está namorando e, pelo que tudo indica, feliz da vida. Mas quem é a moça? Conheça Mariane Bernardi, a Neydrasta, com quem já viveu um término no relacionamento.

Neymar ‘pai’ e Mariane se relacionariam desde 2021, mas apenas no Carnaval de 2023 os pombinhos apareceram juntos publicamente. Na virada de 2023 para 2024 eles enfrentaram uma crise, chegaram a terminar e pararam até de se seguir nas redes sociais. Entretanto, em junho deste ano eles apareceram novamente juntinhos curtindo o Dia dos Namorados.

Mariane tem 45 anos, é de Santa Catarina e mãe de um dos parças do jogador Neymar,Andrei Bernardi. Além dele, a moça também é mãe de Lucca Bernardi. Ela conta com 45 mil seguidores nas redes sociais, mas mantém seu perfil fechado. Mariane é a primeira namorada pública do empresário desde o fim do casamento com Nadine Gonçalves, em 2016.

Reprodução/ Instagram
Caption

LUANA PIOVANI DETONA NEYMAR... DE NOVO

Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para enaltecer a postura do jogador francês Kylian Mbappé, de 25 anos, e aproveitou para alfinetar o atacante Neymar Jr., de 32 anos. Nos Stories do Instagram, a loira compartilhou um post sobre os dois ex-companheiros de clube. "A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos", diz a publicação. 

Em coletiva de imprensa neste domingo (16), antes da partida da França contra a Áustria pela Eurocopa, o capitão da Seleção Francesa se opôs a uma possível chegada da extrema-direita ao poder no país europeu. “Não podemos nos desconectar do mundo, muito menos quando se trata do nosso país. Podemos fazer diferença. Os extremos podem chegar ao poder, mas temos valores de diversidade, tolerância e respeito. Cada voz conta e isso não deve ser negligenciado. Espero que façamos uma boa escolha e que ainda tenhamos orgulho de vestir a camisa da seleção francesa no dia 7 de julho", afirmou o mais novo craque do Real Madrid.