Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani detona Neymar em comparação com Mbappé: "Propaganda de milicianos"

Atriz Luana Piovani enaltece Mbappé por fala política em coletiva e volta a criticar Neymar Jr.; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2024, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detona Neymar em comparação com Mbappé - Reprodução/Instagram
Luana Piovani detona Neymar em comparação com Mbappé - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para enaltecer a postura do jogador francês Kylian Mbappé, de 25 anos, e aproveitou para alfinetar o atacante Neymar Jr., de 32 anos.

Nos Stories do Instagram, a loira compartilhou um post sobre os dois ex-companheiros de clube. "A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos", diz a publicação. 

Em coletiva de imprensa neste domingo (16), antes da partida da França contra a Áustria pela Eurocopa, o capitão da Seleção Francesa se opôs a uma possível chegada da extrema-direita ao poder no país europeu.

“Não podemos nos desconectar do mundo, muito menos quando se trata do nosso país. Podemos fazer diferença. Os extremos podem chegar ao poder, mas temos valores de diversidade, tolerância e respeito. Cada voz conta e isso não deve ser negligenciado. Espero que façamos uma boa escolha e que ainda tenhamos orgulho de vestir a camisa da seleção francesa no dia 7 de julho", afirmou o mais novo craque do Real Madrid. 

Luana Piovani Neymar

LUANA PIOVANI DIZ SER CONTRA PARTICIPAÇÃO DE MULHERES TRANS EM EVENTOS ESPORTIVOS DOMINADOS POR MULHERES CIS

Restando pouco mais de 1 mês para o início dos jogos olímpicos, uma notícia acabou incomodando Luana Piovani. Ao saber do corte da nadadora transgênero norte-americana, Lia Thomas, a atriz expôs sua opinião.

No story de seu perfil no Instagram, Luana repostou a notícia e excreveu abaixo: "Sou contra trans competirem com mulheres". A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou a decisão de rejeitar a atleta na última quarta-feira (12).

Lia Thomas, de 25 anos, foi cortada dos jogos, por que o Tribunal de Justiça Desportiva entendeu que a americana não é elegível para questionar a regra da World Aquatics, que proíbe a participação de atletas trans em competições femininas.