Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Pura fofura: Fabiula Nascimento e filhos gêmeos arrasam com looks vermelhos na praia

A atriz Fabiula Nascimento e filhos gêmeos arrasam com looks vermelhos na praia do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiula Nascimento e filhos gêmeos arrasam com looks vermelhos na praia do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
A atriz Fabiula Nascimento e filhos gêmeos arrasam com looks vermelhos na praia do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

A atriz Fabiula Nascimento decidiu curtir o sábado (08) com um agradável passeio com seus filhos gêmeos, Roque e Raul, que têm 1 ano e 7 meses. Os pequenos são fruto do casamento de Fabiula com o também ator Emílio Dantas. A família foi flagrada por paparazzi em um quiosque localizado na deslumbrante Praia da Barra da Tijuca, situada na Zona Oeste da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.

Chamando a atenção dos curiosos, tanto a mãe quanto os meninos estavam vestidos com roupas vermelhas, em uma combinação estilosa. Essa não é a primeira vez que a família se destaca por sua sintonia fashion. Recentemente, os pequenos acompanharam a mamãe a praia, onde puderam desfrutar de momentos divertidos na areia.

Ao longo de sua carreira, Fabiula já protagonizou diversos trabalhos de destaque na televisão e no cinema, conquistando o carinho e admiração do público. Agora, além de se dedicar à sua carreira artística, ela também tem a responsabilidade e o prazer de educar e cuidar de seus filhos ao lado do marido, proporcionando-lhes momentos de afeto e diversão.

Além disso, Fabiula Nascimento decidiu surpreender a todos e realizar uma transformação radical em seu visual! A atriz utilizou suas redes sociais para compartilhar sua mais recente mudança, conquistando uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

Fabiula Nascimento e filhos gêmeos

Fabiula Nascimento e filhos gêmeos

Fabiula Nascimento e filhos gêmeos

O QUE ACONTECEU COM FABIULA NASCIMENTO?

A atriz Fabiula Nascimento deixou seus seguidores encantados ao compartilhar um momento íntimo e especial em sua rede social. Em uma foto publicada em seu feed, a artista aparece sentada em um sofá, amamentando seus filhos gêmeos, Raul e Roque, que completaram um ano recentemente.

O clique, que mostra a conexão única entre mãe e filhos, recebeu inúmeras mensagens carinhosas de fãs e famosos. A atriz Giovanna Lancellotti elogiou a foto, dizendo "Perfeitos", enquanto a atriz Carolina Dieckmann comentou "Que fodástico ao quadrado". A cantora Marcella Fogaça também expressou seu carinho, escrevendo "Que coisa mais linda".

A foto de Fabiula amamentando seus gêmeos também foi elogiada por uma seguidora que a considerou digna de uma campanha de amamentação. Outra fã se derreteu pela imagem, comentando "Que lindeza" e uma terceira afirmou que era "uma cena linda de um amor mais puro".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.