Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

UAU! Fabiula Nascimento adota novo visual em salão de luxo: "Uma leoa"

A atriz Fabiula Nascimento adota novo visual em salão de luxo e recebe diversos elogios nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiula Nascimento adota novo visual em salão de luxo e recebe diversos elogios nas redes sociais: "Uma leoa" - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiula Nascimento adota novo visual em salão de luxo e recebe diversos elogios nas redes sociais: "Uma leoa" - Reprodução/Instagram

Fabiula Nascimento decidiu surpreender a todos e realizar uma transformação radical em seu visual! A atriz utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para compartilhar sua mais recente mudança, conquistando uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

A artista, que é mãe dos gêmeos Roque e Raul, de 1 ano, frutos de seu casamento com o ator Emílio Dantas, conhecido pelo papel de Theo na novela Vai na Fé, da TV Globo, publicou em seu perfil uma foto ao lado do hair stylist Anderson Couto, revelando seus cabelos.

Na imagem, ela aparece em um salão de beleza de luxo, exibindo seus belos cabelos cacheados, agora com um tom de ruivo deslumbrante, que alcança a altura dos ombros. Acompanhando a foto, a artista escreveu na legenda: "Pisquei e pá, um ruivo! Obrigada Anderson Couto e equipe maravilhosa".

Os seguidores da atriz não demoraram a demonstrar seu entusiasmo com a mudança. "Gata", comentou a atriz Viviane Araújo. "Um espetáculo", exclamou a cantora Fafá de Belém. Paloma Bernardi, também atriz, compartilhou: "E não é qualquer ruivo! É um ruivo selvagem! Uma leoa. Adoro". Os fãs também não economizaram nos elogios, chamando-a de linda e deusa.

Vale ressaltar que o último trabalho de Fabiula na televisão foi na novela Bom Sucesso (2019), da TV Globo. Na trama, exibida no horário das 19h, ela interpretou Nana, filha de Alberto (Antonio Fagundes), o proprietário da editora Prado Monteiro.

Fabiula Nascimento

O QUE ACONTECEU COM FABIULA NASCIMENTO?

A atriz Fabiula Nascimento aproveitou as redes sociais para celebrar o Dia Internacional do Yoga, que é comemorado hoje, quarta-feira (21). Demonstrando sua paixão pela prática, a artista encantou os seguidores ao compartilhar algumas fotos em que exibia toda a sua flexibilidade.

As imagens, divulgadas em seu feed do Instagram, mostravam Fabiula vestindo um biquíni delicado realizando poses características do yoga, enfatizando a importância dessa atividade em sua vida.

Em uma legenda, a esposa do ator Emílio Dantas, conhecido por interpretar o personagem Theo na novela Vai na Fé, da TV Globo, expressou sua gratidão pelas práticas de yoga: "As práticas de Yoga me salvam diariamente. Autonomia, presença, conexão, vigor, disciplina. Inspiração… expiração… Respira.
Silencia. Um beijo delícia nas minhas professoras amadas", declarou.