Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Lindos! Fabiula Nascimento é flagrada com os filhos gêmeos na praia e explode fofurômetro

Atriz Fabiula Nascimento é flagrada com os gêmeos Roque e Raul, frutos do casamento com o ator Emilio Dantas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindos! Fabiula Nascimento é flagrada com os filhos gêmeos na praia e explode fofurômetro - Fabricio Pioyani / AgNews
Lindos! Fabiula Nascimento é flagrada com os filhos gêmeos na praia e explode fofurômetro - Fabricio Pioyani / AgNews

A atriz Fabiula Nascimento aproveitou a manhã deste sábado (24) para curtir uma praia do Rio de Janeiro com os filhos gêmeos, Roque e Raul, de 1 aninho, do casamento com o ator Emilio Dantas. Flagrados pelos paparazzi, os bebês ultrapassaram todos os limites de fofura ao lado da mãe coruja. 

Nas imagens, Fabiula foi vista com eles no colo, e em outro momento, acompanhando os dois em uma caminhada pela areia. Os herdeiros do casal roubaram a cena e chamaram atenção com os cabelos loiros cheio de cachinhos, uma graça! 

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estão juntos há sete anos. Vale lembrar que os pombinhos se conheceram durante as gravações da novela Máscaras, exibida em 2012 na Record. Fabiula iniciou a carreira artística no teatro, mas fez sua estreia na Globo em 2008. 

Emilio Dantas começou a trabalhar na emissora carioca em 2015, na novela Além do Tempo. Ele também atuou em Questão de Família (2017), A Força do Querer (2017), Segundo Sol (2018) e Verão 90 (2019). Antes de Fabiula, Emilio foi casado com a atriz Giselle Itié em 2014, mas se separou no ano seguinte.

Fabiula Nascimento com os gêmeos

Fabiula Nascimento com os gêmeos

Fabiula Nascimento com os gêmeos

NOVO VISUAL

Fabiula Nascimento decidiu surpreender a todos e realizar uma transformação radical em seu visual! A atriz utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para compartilhar sua mais recente mudança, conquistando uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

A artista, que é mãe dos gêmeos Roque e Raul, de 1 ano, frutos de seu casamento com o ator Emílio Dantas, conhecido pelo papel de Theo na novela Vai na Fé, da TV Globo, publicou em seu perfil uma foto ao lado do hair stylist Anderson Couto, revelando seus cabelos.

Na imagem, ela aparece em um salão de beleza de luxo, exibindo seus belos cabelos cacheados, agora com um tom de ruivo deslumbrante, que alcança a altura dos ombros. Acompanhando a foto, a artista escreveu na legenda: "Pisquei e pá, um ruivo! Obrigada Anderson Couto e equipe maravilhosa".