Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Fabiula Nascimento surpreende ao amamentar gêmeos de uma só vez: "Amor mais puro"

A atriz Fabiula Nascimento surpreende ao amamentar gêmeos de uma só vez; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiula Nascimento surpreende ao amamentar gêmeos de uma só vez: "Amor mais puro" - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiula Nascimento surpreende ao amamentar gêmeos de uma só vez: "Amor mais puro" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiula Nascimento, de 44 anos, deixou seus seguidores encantados nesta quinta-feira (11) ao compartilhar um momento íntimo e especial em sua rede social. Em uma foto publicada em seu feed, a artista aparece sentada em um sofá, amamentando seus filhos gêmeos, Raul e Roque, que completaram um ano recentemente.

O clique, que mostra a conexão única entre mãe e filhos, recebeu inúmeras mensagens carinhosas de fãs e famosos. A atriz Giovanna Lancellotti elogiou a foto, dizendo "Perfeitos", enquanto a atriz Carolina Dieckmann comentou "Que fodástico ao quadrado". A cantora Marcella Fogaça também expressou seu carinho, escrevendo "Que coisa mais linda".

A foto de Fabiula amamentando seus gêmeos também foi elogiada por uma seguidora que a considerou digna de uma campanha de amamentação. Outra fã se derreteu pela imagem, comentando "Que lindeza" e uma terceira afirmou que era "uma cena linda de um amor mais puro".

Fabiula Nascimento é casada com Emílio Dantas e os dois são pais de Raul e Roque, que nasceram em janeiro de 2022. Desde então, eles têm compartilhado momentos especiais com seus seguidores nas redes sociais. A foto compartilhada pela atriz é um exemplo da beleza e da importância da amamentação e do vínculo único entre mãe e filho.

fabiula

QUE FOFURA!

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas comprovaram mais uma vez que possuem dois dos bebês mais fofos do mundo. Isso porque, ao compartilhar uma foto de Páscoa com Roque e Raul, a atriz deu um choque em seus seguidores pela beleza dos meninos. 

Ainda bem pequenos, os dois garotos conseguem ser uma mistura muito impressionante dos dois famosos. Os cabelos cacheadinhos são uma óbvia herança de Fabiula, mas a cor loiríssima das madeixas não deixam dúvida do parentesco de Emílio. 

Na foto em questão, os quatro aparecem bem juntinhos com um cenário bem verde por trás. Um dos gêmeos se encontra no colo da mãe e o outro no do pai. "Feliz Renascimento famílias!", escreveu a atriz na legenda da postagem.