Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem vai gerar? Ludmilla e Brunna Gonçalves já sabem como será a gravidez

As artistas Ludmilla e Brunna Gonçalves já sabem como será a gravidez do primeiro filho; saiba quem vai gerar o bebê

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 16h27 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As artistas Ludmilla e Brunna Gonçalves já sabem como será a gravidez do primeiro filho; saiba quem vai gerar o bebê - Reprodução/Instagram
As artistas Ludmilla e Brunna Gonçalves já sabem como será a gravidez do primeiro filho; saiba quem vai gerar o bebê - Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves são um dos casais mais queridos do mundo da música. As duas se casaram em 2019 e desde então não escondem o desejo de serem mães. Agora, elas estão nos preparativos para realizar esse sonho e já iniciaram o processo de fertilização in vitro em uma clínica nos Estados Unidos. Mas quem vai gerar o bebê?

Quem vai gerar o primeiro filho do casal?

Antes mesmo de começarem a frequentar a clínica de fertilização, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram que será a dançarina que vai gerar o primeiro filho do casal. “Quero ser mãe, é o sonho da minha vida e eu vou gerar”, contou Brunna em uma entrevista em 2022 para Matheus Mazzafera.

Em outra ocasião, Ludmilla ficou emocionada ao ser questionada sobre quando e quantos filhos gostaria de ter e disse que sempre quis ter uma família grande. “Sete filhos”, disse Ludmilla deixando a amada em choque. A cantora continua: “Você [Brunna] tem quatro e eu tenho três”, explicou a artista aos risos em uma live com a amada.

+ Mãe de Ludmilla revela que será avó: "Vão vir minhas crianças"

As duas estão se preparando para a chegada do bebê e já pensam em nomes, enxoval e decoração do quarto. Elas também contam com o apoio da família e dos amigos, que estão ansiosos para conhecer o novo membro da família.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Brunna havia dito ao Gshow que a gravidez estava prevista para 2024: "Já sabemos quando a gente vai querer ter. A gente já sabe de tudo. Não vai ser neste ano, pois ainda temos muitos projetos profissionais. Ludmilla tem muitas músicas para lançar, eu quero empreender e em breve vou lançar um produto para cabelos com meu nome", explicou ela confirmando o que está acontecendo.