Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Preta Gil passa por cirurgia para retirar tumor cancerígeno no intestino

Cantora Preta Gil dá entrada em hospital para iniciar nova etapa de tratamento contra câncer no intestino; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/08/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Preta Gil dá entrada em hospital para iniciar nova etapa de tratamento contra câncer no intestino - Reprodução/Instagram
Cantora Preta Gil dá entrada em hospital para iniciar nova etapa de tratamento contra câncer no intestino - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, de 49 anos, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, onde vai realizar alguns exames antes de realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino. Ela foi diagnosticada com a doença no início deste ano. 

Neste domingo (13), a carioca foi internada para realizar alguns exames pré-operatórios. Nesta segunda-feira (14), ela fez um pet scan, que serve para detectar a localização das celulas cancerígenas. A cirurgia para a remoção do tumor vai acontecer na quarta.

A artista está acompanhada pela irmã Marina Morena e pela amiga Malu Gaspar no quarto. Em entrevista à revista Quem, Preta falou sobre o momento: “Faço a cirurgia para remover o tumor e vou ficar de três a quatro meses de molho”

Em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você, ela falou sobre a descoberta do tumor: "Fui ao banheiro normalmente e, quando fui andar até o banheiro, senti escorrer uma coisa nas minhas pernas. Quando olhei, era sangue. Mas não era pouco sangue, era muito sangue. Comecei a me sentir mal, fiquei tonta, tive um desmaio, me levaram às pressas para o hospital. Os médicos já pediram exames, tomografia, ressonância e, na primeira tomografia, já apareceu o tumor. Ele tem seis centímetros, ele é grande"

No último dia 8, a filha de Gilberto Gil completou 49 anos. Ela fez uma grande festa para comemorar o aniversário.  O evento contou com a presença de vários famosos, como Ivete, Thiaguinho, Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann

NOVO AMOR?

Solteira desde o término turbulento de seu casamento com Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil parece realmente ter feito a fila andar. Após rumores de que estaria conhecendo melhor o empresário Eduardo Paduan há algumas semanas, ela acaba de ganhar uma declaração apaixonada do rapaz nas redes sociais.

Em suma, o veterano foi um dos convidados da grande festa promovida pela artista para comemorar seus 49 anos. Em agradecimento pelo convite, o rapaz resolveu publicar uma foto feita ao lado de Preta e amigos no evento e lhe desejou o melhor, falando um pouco sobre a relação entre eles.

"Tudo que a gente vive, vira história, umas mais marcantes que outras e nesse caso, uma parte inesquecível de minha vida", começou Eduardo na legenda da publicação. Em seguida, ele ainda destacou que está disponível para qualquer coisa que a famosa precise.