Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Poliana Rocha explica decisão de perdoar traições de Leonardo: "Escolhi lutar"

Poliana Rocha explica decisão que tomou ao descobrir que era traída pelo sertanejo

Poliana Rocha explica decisão de perdoar traições de Leonardo: "Escolhi lutar" - Reprodução/ Instagram
Poliana Rocha explica decisão de perdoar traições de Leonardo: "Escolhi lutar" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Poliana Rocha mostrou maturidade ao desabafar nesta segunda-feira (23) ao ser questionada sobre seu relacionamento com o cantor sertanejo Leonardo.

Juntos há quase 30 anos, eles enfrentaram um período turbulento. Ela perdoou as traições do cantor e hoje vive um relacionamento tranquilo. Questionada porque deu uma segunda chance, a loira doi direta.

"A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família", disse com sinceridade.

Recentemente, a loira surpreendeu os fãs ao contar como é sua relação com a nora, Virgínia Fonseca. As duas sempre aparecem juntas e são muito próximas. "Nunca brigamos! Graças a Deus temos uma relação maravilhosa! Somos amigas e nos respeitamos muito! Amo muito ela".

Veja: 

Poliana Rocha desabafa

EITA!

Recentemente, Poliana Rocha surgiu nos stories de seu Instagram para deixar uma diquinha a seus seguidores. Em suma, a esposa de Leonardo sempre deixa frases motivacionais antes de dormir, incentivando os internautas que lhe acompanham.

Desta vez, a mãe de Zé Felipe resolveu entregar dicas para um casamento duradouro. Há mais de duas décadas ao lado do sertanejo, ela sabe muito bem como manter uma relação saudável por anos e anos.

"O segredo de um relacionamento dar certo é um ser good vibes e o outro perturbado", diz o recado. Ela ainda acrescentou com uma figurinha de boa noite, além de colocar o relógio com as horas, exibindo estar indo dormir às 03h58.