Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGREDOS DA RELAÇÃO

Poliana Rocha alfineta após bailarina entregar relação com Leonardo: "Perturbado"

Influenciadora Poliana Rocha alfineta nas redes sociais e deixa recado após entrevista de bailarina sobre relação com Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha deu detalhes do segredo para uma relação duradoura - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha deu detalhes do segredo para uma relação duradoura - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (22), Poliana Rocha surgiu nos stories de seu Instagram para deixar uma diquinha a seus seguidores. Em suma, a esposa de Leonardo sempre deixa frases motivacionais antes de dormir, incentivando os internautas que lhe acompanham.

Desta vez, a mãe de Zé Felipe resolveu entregar dicas para um casamento duradouro. Há mais de duas décadas ao lado do sertanejo, ela sabe muito bem como manter uma relação saudável por anos e anos.

"O segredo de um relacionamento dar certo é um ser good vibes e o outro perturbado", diz o recado. Ela ainda acrescentou com uma figurinha de boa noite, além de colocar o relógio com as horas, exibindo estar indo dormir às 03h58.

Entretanto, o recado acabou sendo visto por alguns internautas como uma alfinetada, já que foi feito após uma entrevista de Nathália Zannin, ex-bailarina do Faustão, que agora está trabalhando ao lado de Leonardo na turnê 'Cabaré', do cantor com a dupla Bruno e Marrone.

À colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a dançarina deu detalhes de sua relação com o sertanejo. “Temos uma relação de respeito e parceria, isso é o principal. Nossa coreografa Dani Delova lidera com maestria e deixa tudo mais leve”. Ela também contou como é fazer parte da turnê e rasgou elogios aos artistas.

“É muito gostoso. Estar em contato com o público me renova! Leonardo e Bruno e Marrone são engraçados e é muito legal ver o carinho do público com eles e com o ballet também!”, disse.

a

CASA HUMILDE

Na noite desta quarta-feira (21), Bia Miranda abriu sua intimidade na web e mostrou a casa onde mora com o namorado, no bairro Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vice-campeã de A Fazenda 14 deu detalhes da simplicidade do local, onde dorme no chão e divide o quarto com o cunhado.

“Pimentinhas, estou chegando agora em casa. É longe mesmo! Gente, agora eu vou mostrar onde eu durmo. Esse aqui é o quarto da minha sogra e do meu sogro”, começou a filha de Jenny Miranda, sendo surpreendida com o pai de Gabriel Roza, seu namorado, que resolveu lhe ceder seu quarto.