Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Poliana Rocha fala de Virgínia Fonseca e revela se já brigou com a nora: "Confesso"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha fala da sua relação com Virgínia Fonseca, esposa do seu filho Zé Felipe; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha fala de Virgínia Fonseca e revela se já brigou com a nora: "Confesso" - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha fala de Virgínia Fonseca e revela se já brigou com a nora: "Confesso" - Reprodução/Instagram

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha usou suas redes sociais nesta quarta-feira (28) para esclarecer algumas dúvidas dos seus seguidores.

Primeiro, um deles perguntou sobre a sua relação com sua nora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

"Você já brigou com a Vi? Amo vocês duas juntas, amizade de vocês é verdadeira, sinto isso", disse um dos seus seguidores.

A loira prontamente respondeu: "Nunca brigamos! Graças a Deus temos uma relação maravilhosa! Somos amigas e nos respeitamos muito! Amo muito ela".

Em seguida, mais uma questionou: "Como você consegue ser tão proativa? Tem horas que fico cansada só de te ver no seu dia a dia".

A esposa de Leonardo logo explicou: "É, super proativa! Mas confesso que isso tem me sobrecarregado um pouco! Em 2023, quero me organizar melhor para eu ter um tempo com mais qualidade!".

Poliana Rocha

Poliana Rocha

EITA!

Na madrugada desta quinta-feira (22), Poliana Rocha surgiu nos stories de seu Instagram para deixar uma diquinha a seus seguidores. Em suma, a esposa de Leonardo sempre deixa frases motivacionais antes de dormir, incentivando os internautas que lhe acompanham.

Desta vez, a mãe de Zé Felipe resolveu entregar dicas para um casamento duradouro. Há mais de duas décadas ao lado do sertanejo, ela sabe muito bem como manter uma relação saudável por anos e anos.

"O segredo de um relacionamento dar certo é um ser good vibes e o outro perturbado", diz o recado. Ela ainda acrescentou com uma figurinha de boa noite, além de colocar o relógio com as horas, exibindo estar indo dormir às 03h58.

Siga a Contigo! no Instagram