Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO!

Paolla Oliveira puxa biquíni fininho, ostenta corpo real e pernões impressionam

Aos 39 anos, Paolla Oliveira puxa biquíni fininho e exibe corpão invejável sem filtros nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira puxa biquíni fininho, ostenta corpo real e pernões impressionam - Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira puxa biquíni fininho, ostenta corpo real e pernões impressionam - Reprodução / Instagram

É gata que fala? A atriz Paolla Oliveira fez seus fãs caírem para trás nesta quinta-feira (10) ao publicar uma série de fotos impecáveis de biquíni. Sem nenhum filtro, ela exibiu todas as dobrinhas do corpão e arrancou suspiros dos fãs.

A namorada de Diogo Nogueira fez diversas poses com seu biquíni fininho verde e chamou a atenção com seus pernões invejáveis. "Um TBT meio um dia desses, meio expulsa do paraíso", comentou na legenda.

Não demoro para que famosos e fãs da musa de 39 anos encobrissem a postagem de curtidas. "Meu Deus, Paolla! Assim você mata a gente", comentou uma seguidora. "Duvido que a Eva era tão bonita assim", brincou outra admiradora.

Por falar no sambista, recentemente Paolla Oliveira deu um chega pra lá nos fãs ao desabafar nesta última sexta-feira (04) sobre uma pergunta que recebe com frequência. Aos 39 anos, ela confessou que sempre é questionada sobre quando vai ter sua família, ou seja, casar e ter filhos.

Confira!

ELA E O IRMÃO

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores na tarde desta quarta-feira (02) ao compartilhar um momento raríssimo em seu perfil das redes sociais. É que a global está celebrando mais um ano de vida do irmão, Leonardo, e decidiu fazer uma linda homenagem ao rapaz. Apesar de ser bem ativa nas redes sociais, a artista costuma manter seus momentos em família longe dos holofotes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!