Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Paolla Oliveira se irrita com perguntas sobre começar uma família: "Sempre volta"

Paolla Oliveira se irrita com questionamentos sobre quando vai casar ou ter filhos e faz desabafo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se irrita com perguntas sobre começar uma família: "Sempre volta" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira se irrita com perguntas sobre começar uma família: "Sempre volta" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (04) sobre uma pergunta que ela recebe com frequência.

"O que é família pra você? Ou melhor, quem é sua família? Pra mim essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado", começou ela.

Aos 39 anos, ela confessou que recebe sempre o questionamento de quando vai ter sua família, ou seja, casar e ter filhos.

"Essa pergunta sempre volta. 'Quando você vai ter sua família?' Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse à partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas uma forma de ser e ver a família", afirmou.

Em seguida, ela deixou claro que já tem sua própria família.

"Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que construí com o passar dos anos", disse.

Por fim, ela disse que já tem diversas pessoas na sua volta e se sente completa e cheia de amor.

"Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A sua família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada. Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu", finalizou.

ANIVERSÁRIO

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores na tarde desta quarta-feira (02) ao compartilhar um momento raríssimo em seu perfil das redes sociais. É que a global está celebrando mais um ano de vida do irmão, Leonardo, e decidiu fazer uma linda homenagem ao rapaz.

Apesar de ser bem ativa nas redes sociais, a artista costuma manter seus momentos em família longe dos holofotes. Quebrando o protocolo de privacidade, ela surgiu coladinha com o aniversariante do dia em uma sequência de cliques encantadora, que arrancou suspiros.