Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Paolla Oliveira abre intimidade e celebra vida do irmão com clique raro “Te amo”

Comemorando aniversário do irmão Leonardo, Paolla Oliveira abre intimidade e surpreende com homenagem rara ao aniversariante; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira abre intimidade e celebra aniversário do irmão com clique raro - Instagram
Paolla Oliveira abre intimidade e celebra aniversário do irmão com clique raro - Instagram

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores na tarde desta quarta-feira (02) ao compartilhar um momento raríssimo em seu perfil das redes sociais. É que a global está celebrando mais um ano de vida do irmão, Leonardo, e decidiu fazer uma linda homenagem ao rapaz.

Apesar de ser bem ativa nas redes sociais, a artista costuma manter seus momentos em família longe dos holofotes. Quebrando o protocolo de privacidade, ela surgiu coladinha com o aniversariante do dia em uma sequência de cliques encantadora, que arrancou suspiros. 

Nas imagens, os dois aparecem sorridentes e com os cabelos molhados. Na legenda da publicação, a namorada do cantor Diogo Nogueira, que posou de biquíni, foi só amores pelo familiar e fez uma linda homenagem, revelando ainda ter passado o feriado de Carnaval junto dele.

“Como foi bom estar contigo nesses dias para celebrar você, meu irmão! Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo que você se proponha a realizar. Parabéns! Te amo”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto. Nos comentários, fãs não pouparam elogios.

“Lindos demais”, “Que amor”, “Feliz aniversário para ele”, “Vida longa ao seu irmão”, disseram alguns deles, deixando símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras. Quem também fez questão de felicitar Leonardo foi Diogo Nogueira: “Parabéns, meu velho. Saudade”, escreveu ele, demonstrando o carinho pelo cunhado.

Veja:

QUE GATA!

Mais cedo, Paolla Oliveira surgiu em clique divertidíssimo e animou os seguidores. Usando um biquíni decotadíssimo, a estrela surgiu rindo à toa enquanto usava uma peruca verde neon. Em clima de fim de carnaval, ela mostrou a beleza e descontração.

"Força na peruca que já é quarta-feira de cinzas", escreveu ela na legenda. Seguidores lotaram os comentários com elogios à namorada de Diogo Nogueira. "Simplesmente perfeita", escreveu um. Outros muitos escolheram deixar apenas um "Linda".