Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pabllo Vittar vai para a balada após lamentar a morte de Marília Mendonça: "Desrespeito"

Fãs estão revoltados com a postura de Pabllo Vittar que surgiu dançando e curtindo a vida após a morte de Marília Mendonça; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar é detonada após ir para a balada depois de lamentar morte de Marília Mendonça: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar é detonada após ir para a balada depois de lamentar morte de Marília Mendonça: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar está sofrendo críticas de alguns fãs nas redes sociais após a morte da cantora Marília Mendonça. É que primeiro ela prestou uma homenagem para a sertaneja, mas depois foi para a balada.

"Força aos familiares e amigos", disse a drag queen em seu perfil na noite desta sexta (5).

Horas depois, ela apareceu em uma pista de dança e surgiu bebendo. Fãs criticaram as postagens e questionaram se houve exagero por parte da estrela.

"Como a Pabllo Vittar consegue ficar feliz, beber e dançar neste momento? Postou esses stories logo após lamentar a morte da Marília com a mão no rosto", criticou um.

"Nunca pensei que veria algo tão sem noção da Pabllo Vittar, decepcionada", afirmou outro.

Muitos saíram em defesa de Vittar e lembraram que duas nunca foram amigas próximas. Esse argumento foi rebatido por alguns seguidores. 

"Ai, a Pabllo e a Marília não eram íntimas". Precisa ser íntima para você respeitar a morte de alguém? A dor de uma família? Tenho certeza que a Pabllo tinham amigos e fãs que também curtem a Marília", afirmou um.

Veja:

DESABAFOU

A cantora Luísa Sonza comoveu os fãs neste sábado (6) ao publicar uma tocante homenagem para sua amiga e parceira musical Marília Mendonça.

Ela relatou os últimos dias que viveu ao lado da sertaneja e exaltou sua generosidade.

"Na última vez que nos vimos, passamos literalmente o inteiro juntas foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber que naquele dia eu vivi o famoso “agora”. A gente fez tanta coisa que minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas. Eu falei e demonstrei tudo pra você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas que algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando pra mim", disse ela.