Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISE!

Namorado cutuca Anitta após cantora supostamente beijar segurança: "Intenções puras"

Namorado cutuca Anitta após ver vídeo em que a funkeira parece beijar um segurança de seu show; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado cutuca Anitta após cantora supostamente beijar segurança: "Intenções puras" - Reprodução/Instagram
Namorado cutuca Anitta após cantora supostamente beijar segurança: "Intenções puras" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittavirou polêmica na web mais uma vez após um vídeo bem duvidoso começar a circular nesta quarta-feira (22). É que, durante um de seus shows na Espanha, a funkeira apareceu supostamente beijando um segurança de palco. Como já era de se esperar, parece que o episódio causou atritos em seu relacionamento com o produtor musical Murda Beatz.

Obviamente, a gravação ergueu as sobrancelhas do público, que rapidamente pensou que a cantora tivesse dado um beijo no profissional. Porém, não se trata de nada disso. Segundo a estrela internacional, apenas foi questão de ângulo e ela não agarrou o homem. 

Porém, ao que tudo indica, o namorado de Anitta não gostou nem um pouco da brincadeira e muito menos entendeu que se tratava de um vídeo manipulado. Em seu Stories do Instagram, Murda Beatz alfinetou a própria amada, com quem ingressou no romance recentemente. 

“Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras”, escreveu ele em uma publicação bem direta. O post não aparece mais no perfil do produtor. 

Quando Anitta se explicou sobre o vídeo, ela chegou a citar que o produtor musical não é muito a favor de brincadeiras do tipo, o que a pode trazer problemas: "Não gente eu não beijei o cara pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque [ele] não é moderno".

MAIS POLÊMICAS

A cantora Anitta protagonizou um momento picante nas redes sociais nesta quarta-feira (22) e deixou os fãs totalmente em choque.

É que ela foi filmada enfiando a cara - literalmente! - no bumbum da bailarina Ohana Lefundes. As duas já viveram um romance no passado e agora apareceram protagonizando o momento quente em um show em Ibiza, na Espanha.