Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Murilo Huff desabafa após críticas por embarcar em novo namoro: "Fico magoado"

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff desabafa por receber julgamentos por estar namorando a influencer Gabriela Versiani; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff desabafa após críticas por embarcar em novo namoro: "Fico magoado" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff desabafa após críticas por embarcar em novo namoro: "Fico magoado" - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff abriu o jogo nesta sexta-feira (28) sobre as críticas que vem recebendo ultimamente por estar namorando novamente após o falecimento de Marília Mendonça. Agora ao lado da influencer Gabriela Versiani, ele confessou que os comentários machucam. 

A conversa aconteceu para o Fofocalizando e foi conduzida por Leo Dias. Sincero, ele disse que não consegue não ligar para as mensagens maldosas: "Tem muita gente que fala mesmo algumas coisas na internet".

E ele continuou dizendo que se trata de críticos que não viveram seu relacionamento com Marília Mendonça"Eu fico muito magoado com alguns comentários. Mas, no fim das contas, é nítido que é uma galera que não acompanhava a nossa vida e fala coisas que não são verdade".

Neste sábado (22), o cantor Murilo Huff emocionou os seguidores ao fazer uma belíssima homenagem no dia do aniversário da cantora Marília Mendonça, que completaria 28 anos. Através das redes sociais, ele compartilhou um registro íntimo do ex-casal e celebrou a data.

No clique em questão, o sertanejo segura uma fruta, e a loira, um pão, enquanto posam agarradinhos com sorrisões nos rostos. "Hoje eu tenho certeza que o céu está em festa", escreveu ele na legenda da publicação, acompanhado de um emoji de coração. 

NOVO RELACIONAMENTO CAUSOU POLÊMICA

Nova namorada do cantor sertanejo Murilo Huff, a influenciadora Gabriela Versiani está sofrendo muitos ataques nas redes sociais nos últimos dias. Eles atingiram o ápice nesta terça-feira (18) após fotos novas do casal aparecerem.

É que o cantor resolveu comemorar o aniversário de um mês de namoro com a musa e publicou várias fotos da comemoração entre o casal. Eles se divertiram em um jantarzinho romântico com direito a flores e luz de velas.