Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Murilo Huff causa comoção ao celebrar aniversário de Marília Mendonça: "Céu está em festa"

Murilo Huff causa comoção com homenagem especial a Marília Mendonça, mãe de seu filho, que completaria 28 anos neste sábado (22)

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/07/2023, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff causa comoção ao celebrar aniversário de Marília Mendonça: "Céu está em festa" - Reprodução/Instagram
Murilo Huff causa comoção ao celebrar aniversário de Marília Mendonça: "Céu está em festa" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (22), o cantor Murilo Huff emocionou os seguidores ao fazer uma belíssima homenagem no dia do aniversário da cantora Marília Mendonça, que completaria 28 anos. Através das redes sociais, ele compartilhou um registro íntimo do ex-casal e celebrou a data.

No clique em questão, o sertanejo segura uma fruta, e a loira, um pão, enquanto posam agarradinhos com sorrisões nos rostos. "Hoje eu tenho certeza que o céu está em festa", escreveu ele na legenda da publicação, acompanhado de um emoji de coração. 

Marília Mendonça e Murilo Huff viveram juntos entre 2017 e 2021, mas o romance só se tornou público em 2019. Pouco tempo depois de anunciarem o relacionamento, eles ficaram gravidinhos do pequeno Leo, que hoje tem três anos.

O último término entre o casal aconteceu em setembro, apenas dois meses antes do trágico acidente que tirou a vida da Rainha da Sofrência. Em novembro de 2021, o avião particular que levava a cantora caiu em Piedade de Carantinga, em Minas Gerais, e causou a morte dela e de mais quatro pessoas que estavam a bordo.

Atualmente, o papai do pequeno Leo está em um relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani. Seguindo em frente, o sertanejo deu uma nova chance ao amor e assumiu o namoro no fim de junho.

Veja:

Murilo Huff causa comoção ao celebrar aniversário de Marília Mendonça: "Céu está em festa"

NOVO RELACIONAMENTO CAUSOU POLÊMICA

Nova namorada do cantor sertanejo Murilo Huff, a influenciadora Gabriela Versiani está sofrendo muitos ataques nas redes sociais nos últimos dias. Eles atingiram o ápice nesta terça-feira (18) após fotos novas do casal aparecerem.

É que o cantor resolveu comemorar o aniversário de um mês de namoro com a musa e publicou várias fotos da comemoração entre o casal. Eles se divertiram em um jantarzinho romântico com direito a flores e luz de velas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.