Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Novo namoro de Murilo Huff gera a ira dos fãs: "Esqueceu o filho"

Novo namoro de Murilo Huff gera críticas nas redes sociais; fãs também questionam excesso de postagens do novo casal

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo namoro de Murilo Huff gera a ira dos fãs: "Esqueceu o filho" - Reprodução/ Instagram
Novo namoro de Murilo Huff gera a ira dos fãs: "Esqueceu o filho" - Reprodução/ Instagram

Nova namorada do cantor sertanejo Murilo Huff, a influenciadora Gabriela Versiani está sofrendo muitos ataques nas redes sociais nos últimos dias. Eles atingiram o ápice nesta terça-feira (18) após fotos novas do casal aparecerem.

É que o cantor resolveu comemorar o aniversário de um mês de namoro com a musa e publicou várias fotos da comemoração entre o casal. Eles se divertiram em um jantarzinho romântico com direito a flores e luz de velas.

Só que os fãs não gostaram e acusaram a morena de afastar o sertanejo do próprio filho. “Fez ele esquecer do filho e da mãe do menino… quando egoísmo”, acusou um. “Se tá feliz, ok, isso que importa. O resto é biscoito, a galera se casou já, tem que filmar e postar tudo?”, escreveu outro. “Não vejo empolgação da parte dele como vejo da parte dela”, escreveu um terceiro.

Recentemente, ele contou como os dois se encontraram pela primeira vez. “A gente se conheceu nas gravações do clipe de Praia, música que vou lançar no próximo mês. A gente não se conhecia pessoalmente”, contou o pai do filho de Marília Mendonça. O casal já está junto há um tempo, mas assumiram o romance apenas em junho desse ano. “Namorando, mesmo, vai fazer um mês. Apaixonado, com certeza”.

Veja:

APROVADO

O cantor João Gustavo, irmão da eterna Rainha do Feminejo Marília Mendonça, reagiu ao saber que seu ex-cunhado Murilo Huff está namorando de novo. O sertanejo assumiu seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani, que inclusive ganhou um pedido bem romântico do artista. 

Para quem não viu, a criadora de conteúdo publicou o vídeo do momento que Huff oficializou o namoro do casal e fez questão de babar pelo amado: "O pedido não poderia ser mais especial. Você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim. Obrigada!!!!!"