Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Mônica Martelli celebra um ano de namoro com homem 16 anos mais velho

Atriz faz declaração de amor para o namorado: 'Tem um ideal de amor igual ao meu'

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h17

Mônica Martelli celebra um ano de namoro com homem 16 anos mais velho - Instagram
Mônica Martelli celebra um ano de namoro com homem 16 anos mais velho - Instagram

A atriz Mônica Martelli abusou do romantismo ao celebrar um ano de namoro com o empresário Fernando Alterio, que é 16 anos mais velho do que ela.

Em suas redes sociais, a artista fez uma grande declaração de amor sobre o amado, com elogios para a vida juntos.  

"1 ano. Há um ano eu ganhei um presente. O seu amor. Amo te amar. Você desperta em mim o que eu tenho de melhor. Encontrei alguém que tem um ideal de amor igual ao meu. Nos jogamos juntos nessa aventura com a mesma intensidade e acho que por isso nos encontramos. E o melhor de tudo foi ter sido nesse momento da minha vida", afirmou ela, que completou:

"Hoje eu sei o que eu desejo de uma relação e isso faz toda a diferença. Você me deixa ser. Você me incentiva diariamente com seu otimismo e seu amor pela vida. E o melhor de tudo: você me faz rir todos os dias. Obrigada. Te amo até o infinito! Feliz aniversário pra gente, meu amor!"

Mônica estava solteira desde o fim do namoro com o francês Patrice de Camaret. Antes disso, ela já foi casada com o produtor musical Jerry Marques, com quem teve uma filha, Julia, de 9 anos.

A atriz é conhecida pela franquia Os homens são de marte e é pra lá que eu vou, que já teve peça de teatro, filme e série. Ela também faz parte do time de apresentadoras do programa Saia Justa, do GNT.

Mônica Martelli celebra um ano de namoro com homem mais velho