Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi surge usando alianças dos seus últimos casamentos e choca: “Muito amor para sempre”

Coach coloca as duas alianças de seus casamentos anteriores e afirma que são pessoas muito importantes em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 09h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Mayra Cardi surge usando alianças dos seus últimos casamentos e choca - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi surge usando alianças dos seus últimos casamentos e choca - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 16, a coach Mayra Cardi surgiu em uma série de vídeos em seu perfil nas redes sociais e um momento bastante curioso chamou atenção.

Após ser questionada por seguidores sobre sua corrente e os pingentes que carrega nela, esclareceu:

“Estão perguntando o que são essas duas alianças e os pingentes: Essa primeira aliança de diamantes inteira é do meu primeiro ex-marido e essa daqui é com o Arthur, e esses são meus filhos. É por isso que eu coloquei tudo aqui no meu peito, muito amor, para sempre na minha vida, pessoas muito importantes para sempre na minha vida”.

A web, por sua vez, não recebeu muito bem a postura de Mayra carregar as alianças junto com ela depois do fim dos relacionamentos:

“Se olhar lá atrás, vê a noção passar correndo”, “Qual a necessidade?”, “Eu no mínimo já teria derretido e feito outra coisa”, disseram alguns.

Recentemente, a musa Mayra Cardi anunciou que precisou operar para fazer a troca das próteses de silicone nos seios.

Ela sentiu que havia algo estranho e decidiu fazer a troca. A influenciadora esclareceu que foi tudo autorizado e de acordo com os procedimentos médicos necessários.

"Bom, pra quem tá me assistindo agora e não viu: eu fiz uma cirurgia. Liberaram a cirurgia, mas tem todo um protocolo a ser seguido. Ele só pode operar uma pessoa por dia e tem que escolher um local que só faça esse tipo de coisa, isso garante que a contaminação seja muito menor. É legal escolher um hospital que faça somente cirurgia", declarou.