Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marina Ruy Barbosa desabafa ao falar de relações com homens mais velhos: "Aprendizado"

Namorado deputado quase quarentão, Marina Ruy Barbosa ainda desmentiu fama de durona

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 06h33

Marina ruy Barbosa desabafa ao falar de namoro com homens mais velhos: "Aprendizado" - Reprodução/Instagram
Marina ruy Barbosa desabafa ao falar de namoro com homens mais velhos: "Aprendizado" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (23) ao ser questionada se é verdade que prefere se relacionar com pessoas mais maduras.

Aos 26 anos, ela está namorando o deputado federal Guilherme Mussi, de 39 anos. 

"Acho que depende... Mas eu realmente tenho muitas amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência - normalmente - acabam me trazendo mais repertório e aprendizados...", disse. 

Ela reconheceu que a idade define pouco sobre as pessoas, mas que seu foco sempre foi em construir relações sólidas e duradouras.

"Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes... E sou muito leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o 'não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você'", afirmou.

Ao final, ela também desmentiu a fama de reservada e disse que é sempre muito clara sobre o que sente. 

"E sou mega transparente e não escondo o que sinto... e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais 'políticas' e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou 'aparências'. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto".

Embora já fosse do conhecimento de todos, Marina Ruy Barbosaassumiu publicamente o seu romance com Guilherme Mussi na última quarta-feira (17).

É que durante esta noite aconteceu um evento de inauguração da primeira loja da marca da atriz. Por lá, ela recebeu amigos e celebridades para comemorar o triunfo. Entre os convidados estava claro, o político.