Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marília Mendonça critica repercussão de términos de sertanejos: "Deprimente"

A sertaneja, que se separou de Murilo Huff em julho, disse que términos não devem virar 'memes'

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 16h40 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça critica repercussão de términos de sertanejos - Instagram
Marília Mendonça critica repercussão de términos de sertanejos - Instagram

Marília Mendonça não tem gostado nada do que vê na imprensa sobre as separações amorosas de colegas sertanejos.

Em seu perfil no Twitter, a cantora fez um desabafo em que criticou alguns sites que, segundo ela, usam as crises nos relacionamentos famosos como forma de entretenimento.

"Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas. Poxa... eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto?", reclamou ela, que se separou de Murilo Huff em julho.

A sertaneja também se disse leitora de notícias de celebridades: "Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente."

Na onda das notícias envolvendo o fim do noivado de Luan SantanaJade Magalhães, bem como o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita — cujos detalhes foram parcialmente expostos nas redes sociais pelos próprios envolvidos —, Marília defendeu mais empatia e respeito com a vida privada dos famosos.

"Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo", concluiu.

JUSTIÇA

Gusttavo Lima disse que vai processar os envolvidos nos boatos de traição dele durante o casamento com Andressa Suita, que chegou ao fim na última semana.  Ao descobrir o que estava acontecendo, Gusttavo usou o perfil nas redes sociais para desmentir o ocorrido. O sertanejo não apenas negou, mas garantiu que todas as pessoas envolvidas irão pagar pela difamação.