Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Gusttavo Lima apaga vídeo sobre separação, publica foto misteriosa e fãs pedem: "Volta pra sua família"

Cantor deletou desabafo sobre divórcio e deixou fãs curiosos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2020, às 20h45 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima apaga vídeo sobre separação e publica foto misteriosa - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima apaga vídeo sobre separação e publica foto misteriosa - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima deixou seguidores com a pulga atrás da orelha na noite deste domingo (18).

O cantor apagou da timeline o vídeo em que falava sobre a separação repentina de Andressa Suita. No lugar, surgiu uma nova foto de Gusttavo com os braços abertos em frente ao mar.

Na legenda do clique, apenas um emoji de mãos orando. Seguidores entraram no clima e deixaram mensagens de cunho religioso nos comentários da imagem. "Ore, peça a Deus pra que o Espírito Santo te oriente, há um vazio em você do tamanho de Deus, não tente preencher com nada, o céu te alcance, Deus tenha misericórdia das suas decisões, sou pastor e estou orando por ti", escreveu um.

Outra pediu: "Volta para sua família, estou orando por vocês".

A CONFUSÃO

Durante a última semana, o fim do casamento entre Gusttavo e Andressa foi um dos principais assuntos.

A separação veio repentinamente e surpreendeu a todos. A própria Andressa revelou que foi acordada durante a madrugada pelo (agora ex) marido para pedir o divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disparou ela no Instagram.

Na última quarta-feira (14), Gusttavo desabafou“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continua. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história é do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade”, afirmou o sertanejo. Este vídeo agora foi apagado das redes sociais do cantor.

Na live deste sábado (17), fãs acharam que Gusttavo estava abatido. Com uma camiseta básica verde militar, calça preta e um óculos escuros, o cantor evitou foi vítima de comentários negativos de alguns fãs. Eles questionaram a ausência de Andressa Suita, que sempre aparecia em suas apresentações. "Nunca será a mesma coisa", disse um fã nas redes sociais.

Veja: