Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Leonardo nega envolvimento em suposta traição de Gusttavo Lima: "Mentira incomoda"

Ao lado da namorada, ele se pronunciou publicamente sobre boatos envolvendo pulada de cerca do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 08h57 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo nega envolvimento em suposta traição de Gusttavo Lima: "Falando a verdade" - Reprodução/Instagram
Filho de Leonardo nega envolvimento em suposta traição de Gusttavo Lima: "Falando a verdade" - Reprodução/Instagram

O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe usou as redes sociais para negar que Gusttavo Lima tenha se encontrado com Mallu Ohana no sítio de Leonardo após um convite deles. Em uma publicação, eles contaram o que de fato aconteceu.

"Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo e nem tinha o Gusttavo... Era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la", declarou Virgínia.

Ela reiterou que lá ela e o sertanejo nunca se encontraram e que o cantor sequer estava por lá.

"Só vi o Gusttavo uma vez na minha vida que foi no dia em que descobri a minha gravidez. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei. Essa foi a única vez. Ele nunca foi em resenha com a gente e não cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele. Para, então, esta mulher virar e dizer que ficou com ele em uma resenha nossa? Isso não existe. Estou de cara!", declarou ela.

Zé Felipe também fez questão de afirmar que eles não estavam se pronunciando para defender o cantor e sim para expor a verdade.

"Lembrando que isto aqui não é se defender, estou apenas falando a verdade mesmo. Uma coisa que me incomoda é a mentira. Aproveitar um momento tão delicado para se promover em cima dos outros... Isso é muito feio", declarou.

EITA!

Gusttavo Lima disse que vai processar os envolvidos nos boatos de traição dele durante o casamento com Andressa Suita, que chegou ao fim na última semana.  Tudo começou após um suposto áudio gravado por Mallu Ohana confirmando que ficou com o cantor enquanto ele ainda estava casado. Na gravação, a voz de uma mulher confirma o caso e diz que tudo teria acontecido na casa de Leonardo, na presença de Zé Felipe Virgínia

Ao ver o que estava acontecendo, Gusttavo usou o perfil nas redes sociais para desmentir o ocorrido. O sertanejo não apenas negou, mas garantiu que todas as pessoas envolvidas irão pagar pela difamação. 

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!", escreveu ele. Nos comentários, os fãs se mostraram bem divididos.