Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marcelinho Carioca surge ao lado da família e desabafa: "Respeito"

Após ser sequestrado, ex-jogador Marcelinho Carioca surge ao lado da família e faz desabafo ao relatar episódio assustador; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca surge ao lado da família e desabafa: "Respeito" - Reprodução/ Instagram
Marcelinho Carioca surge ao lado da família e desabafa: "Respeito" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta terça-feira (19), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, apareceu em um vídeo com a família após ser libertado de um sequestro. Na ocasião, ele falou sobre o alívio de voltar para casa e agradeceu aos fãs pelo apoio recebido. 

"Alegria de voltar pra casa e estar em família. Quero agradecer todo o carinho, respeito e amor comigo", declarou o ex-atleta ao lado dos três filhos - Lucas Surcin, Matheus Surcin e Marcella Surcin Souza - além dos netos, genro e uma das noras.

"Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Lucas, meu neto, Lucas, meu filho, Matheus, meu filho, Marcella, minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida querida Carol", apresentou ele.

"Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna correta", acrescentou ele, mencionando a amiga que também foi levada para o cativeiro. 

Na sequência, Marcelinho Carioca voltou a explicar sua declaração sobre ter tido um caso com a moça. De acordo com o famoso, eles foram coagidos com uma arma e obrigados a mentir sobre o falso envolvimento amoroso. 

"E por falar nisso, me perguntaram: 'e aquele vídeo que você fez dizendo, né, que descobriu depois que a mulher casada e que o marido dela foi atrás de você pra te sequestrar?'. Gente, se você está com revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo. Só que não colou, não cola, porque eu fui no show da Neoquímica Arena, com um casal de amigos, somente nós três, e saí de lá sozinho", explicou.

"Fui encontrar os amigos e a Thaís em Itaquá para poder entregar os ingressos do show de domingo, onde eu não poderia estar presente. E eles iriam. Só que aconteceu toda essa fatalidade, esse desespero, esse sequestro-relâmpago, duas três ruas acima, aquele baile funk, o fluxo, passando várias pessoas. Quando saí para cumprimentar todo mundo, já vieram três armados, desesperados, já colocando pessoas dentro do carro. Uma terceira pessoa quase entrando, saiu, mas aí tudo que aconteceu dentro do cativeiro, desesperador", relatou. 

Por fim, ele fez um alerta sobre as fake news: "Mas Deus deu a segunda oportunidade para gente e o mais importante que eu estou aqui ao lado dos meus filhos, mais importante é que a Taís está lá na casa dela, com família dela também. Obrigado pelas orações, pela torcida, por todo o carinho. E o papel do jornalista é apurar os fatos antes de falar muitas falácias na internet. Eu estou falando aqui o que aconteceu, exatamente isso. Um beijo, gente. Muito obrigado pelo carinho. Estou de volta em casa. Um beijo", concluiu. 

Para quem não conhece, Marcelo Pereira Surcin é natural do Rio de Janeiro e é um dos grandes ídolos do Corinthians, time em que atuou como meio-campista na década de 1990. Devido à habilidade em cobrança, ele ficou conhecido como um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro - por isso, ele foi apelidado de Pé de Anjo.

Além do timão, Carioca passou por times como Flamengo, Vasco e Santos. Ele aposentou a carreira no futebol em janeiro de 2010, quando jogou pelo Corinthians contra o Huracán, no Pacaembu. O time brasileiro venceu por 3 a 0.

Naquele mesmo ano, ele engatou na política e se candidatou pela primeira vez ao cargo de deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Desde então, foram seis tentativas, mas ele nunca foi eleito. Entretanto, em 2021, o ex-jogador de futebol ganhou o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.

O QUE MARCELINHO CARIOCA DISSE?

Marcelinho Carioca deixou os fãs preocupados ao desaparecer após sair de um show do cantor Thiaguinho em Itaquera no domingo (17). Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que ele foi sequestrado. Depois, ele surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e falou que foi levado pelo marido de uma mulher casada. 

“Eu tava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e ai eu saí com uma mulher que é casada, ai o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", disse ele, visivelmente constrangido. Depois, a mulher citada por Marcelinho Carioca também apareceu reafirmando a situação: “Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”.