Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quem é Marcelinho Carioca, o ex-jogador de futebol que está desaparecido

Marcelinho Carioca está desaparecido após sair para uma festa em Itaquera, São Paulo; conheça quem é ex-jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Marcelinho Carioca, o ex-jogador de futebol que está desaparecido - Reprodução/Instagram/TV Globo
Quem é Marcelinho Carioca, o ex-jogador de futebol que está desaparecido - Reprodução/Instagram/TV Globo

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca está desaparecido desde domingo (17). A última vez que o rapaz foi visto, ele estava de carro a caminho de uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Agora, saiba quem é ele!

Marcelo Pereira Surcin tem 51 anos, é natural do Rio de Janeiro e é um dos grandes ídolos do Corinthians, time em que atuou como meio-campista na década de 1990. Devido à habilidade em cobrança, ele ficou conhecido como um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro - por isso, ele foi apelidado de Pé de Anjo.

Além do timão, o ex-atleta passou por times como Flamengo, Vasco e Santos. Ele aposentou a carreira no futebol em janeiro de 2010, quando jogou pelo Corinthians contra o Huracán, no Pacaembu. O time brasileiro venceu por 3 a 0.

Naquele mesmo ano, ele engatou na política e se candidatou pela primeira vez ao cargo de deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Desde então, foram seis tentativas, mas ele nunca foi eleito. Entretanto, em 2021, o ex-jogador de futebol ganhou o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.

Quanto à vida pessoal, Marcelinho Carioca é pai de três filhos: Lucas Surcin e os gêmeos Matheus e Marcella Surcin. Todos eles são frutos do antigo relacionamento do ex-atleta com Ana Cristina, de quem se divorciou no fim dos anos 1990.

O QUE ACONTECEU?

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca, um dos ídolos do Corinthians. Segundo informações reveladas pelo G1, ele não é visto desde o domingo e preocupou familiares.

Ele teria saído de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista, mas não retornou. O carro do jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo e foi levado para a delegacia. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.