Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Coagido, Marcelinho Carioca aparece com olho roxo em vídeo: "No cativeiro"

Desaparecido desde domingo (17), ex-jogador Marcelinho Carioca aparece com rosto machucado em vídeo e explica o que aconteceu; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coagido, Marcelinho Carioca aparece com olho roxo em vídeo: "No cativeiro" - Reprodução/ Instagram
Coagido, Marcelinho Carioca aparece com olho roxo em vídeo: "No cativeiro" - Reprodução/ Instagram

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, deixou os fãs preocupados ao desaparecer após sair de um show do cantor Thiaguinho em Itaquera no domingo (17). Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que ele foi sequestrado. Agora, o ex-atleta surgiu com o olho machucado em um vídeo nas redes sociais e explicou o ocorrido. 

“Eu tava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e ai eu saí com uma mulher que é casada, ai o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", disse ele, visivelmente constrangido. Depois, a mulher citada por Marcelinho Carioca também apareceu reafirmando a situação: “Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”.

De acordo com informações do Jornal O Globo, Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) em uma viatura da Polícia Militar por volta das 14h20min. Na ocasião, o famoso, que estava acompanhado de uma mulher no banco de trás, cobriu o rosto com uma toalha.

Ainda hoje, a polícia prendeu os suspeitos perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, na região de Itaquaquecetuba. No entanto, a identidade dos criminosos não foi revelada. Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o veículo foi abandonado no local. 

“Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, escreveram em nota. Além disso, eles haviam divulgado que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos. 

Vale lembrar que Marcelinho Carioca é pai de três filhos: Lucas Surcin e os gêmeos Matheus e Marcella Surcin. Todos eles são frutos do antigo relacionamento dele com Ana Cristina, de quem se divorciou no fim dos anos 1990.

CARREIRA DE MARCELINHO CARIOCA

Para quem não conhece, Marcelo Pereira Surcin é natural do Rio de Janeiro e é um dos grandes ídolos do Corinthians, time em que atuou como meio-campista na década de 1990. Devido à habilidade em cobrança, ele ficou conhecido como um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro - por isso, ele foi apelidado de Pé de Anjo.

Além do timão, o ex-atleta passou por times como Flamengo, Vasco e Santos. Ele aposentou a carreira no futebol em janeiro de 2010, quando jogou pelo Corinthians contra o Huracán, no Pacaembu. O time brasileiro venceu por 3 a 0.

Naquele mesmo ano, ele engatou na política e se candidatou pela primeira vez ao cargo de deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Desde então, foram seis tentativas, mas ele nunca foi eleito. Entretanto, em 2021, o ex-jogador de futebol ganhou o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.