Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Maiara e Maraisa cancelam agenda de shows após morte de Marília Mendonça: “Momento de dor”

Maiara e Maraisa eram amigas de longa data de Marília Mendonça e lançaram um álbum recente junto da cantora

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa cancelam agenda de shows após morte de Marília Mendonça - Instagram
Maiara e Maraisa cancelam agenda de shows após morte de Marília Mendonça - Instagram

Amigas de longa data de Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa cancelou sua agenda de shows após a morte da cantora, de 26 anos, nesta sexta-feira (05).

Nas redes sociais, através da assessoria, as gêmeas lamentaram o ocorrido e informaram que as próximas apresentações, agendadas para ocorrer entre hoje e domingo, serão adiadas para uma data ainda não estipulada.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.”, inicia o comunicado da equipe das sertanejas.

Em seguida, o anúncio do cancelamento foi feito: “Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo os nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para as datas a sere divulgadas posteriormente”, finalizou.

Nos comentários, fãs demostraram compreensão com a decisão e desejaram que as duas ficassem bem. Vale lembrar que, nas últimas semanas, as três lançaram juntas o álbum Patroas 35% e, juntas, foram indicadas ao Grammy Latino

Veja:

DESPEDIDA

Amigo próximo de Marília, Fernando Zor fez uma linda homenagem de despedida para a cantora, após sua trágica morte.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique ao lado da artista e falou sobre a amizade entre eles. Emocionado, ele garantiu que aprendeu muito com a amiga no decorrer da vida.