Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Amigo próximo de Marília Mendonça, Fernando Zor se emociona em despedida: "Difícil acreditar"

Marília Mendonça recebe último adeus comovente de Fernando Zor, que lamenta partida precoce da amiga

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo próximo de Marília Mendonça, Fernando Zor se emociona em despedida à cantora - Instagram
Amigo próximo de Marília Mendonça, Fernando Zor se emociona em despedida à cantora - Instagram

Amigo próximo de Marília Mendonça, Fernando Zor fez uma linda homenagem para a cantora nesta sexta-feira (05), após sua trágica morte durante a queda de seu avião.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique ao lado da artista e falou sobre a amizade entre eles. Emocionado, ele garantiu que aprendeu muito com a amiga no decorrer da vida.

“Difícil acreditar que nossa rainha se foi… Eu aprendi muito com você minha amiga-irmã! Henrique Bahia, Silveira também se foram, eles que davam a vida por ela!”, disse ele, lamentando as outras vítimas do acidente.

“Que Deus conforte o coração de todos os familiares das vítimas nesse momento tão difícil. Marília, sua estrela vai brilhar para sempre em nossos corações!”, finalizou a dupla de Sorocaba.

Nos comentários, fãs do ex-namorado da Maiara desejaram forças para ele superar o momento. Além de Mendonça, outras quatro pessoas morreram no incidente.

Veja:

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Mais cedo, com uma nota de pesar, a equipe da artista informou que o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, também estava na queda do avião, que não deixou sobreviventes.

Marília e o tio tinham um vínculo muito próximo. Constantemente, o assessor compartilhava cliques com a sobrinha. Eles eram grandes amigos e Filho acompanhou a carreira da loira desde o início, além de ter sido um dos maiores incentivadores da artista.