Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio e desabafa em culto: "É dor demais"

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, subiu ao palco e abriu o coração; é a primeira vez que ela se pronuncia

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 09h31

Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio em culto: "É dor demais" - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio em culto: "É dor demais" - Reprodução/Instagram

Muito emocionada, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, desabafou ao subir no palco de um culto realizado em homenagem à memória da sertaneja na noite desta quinta-feira (11).

No palco, ela agradeceu a presença dos amigos, familiares e membros da Igreja Assembleia de Deus, que era frequentada pela cantora. 

"Os meus pastores estão aqui e como eu dizer que eu queria um culto de oração. Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”, afirmou ela.

Ruth Moreira insistiu que o momento não era de tristeza e sim de gratidão ao legado de alegria, amor e carinho que Marília Mendonça deixou. 

"E o que a Marília queria mesmo, era que a gente viesse alegrar, agradecer e louvar à Deus, agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela aqui, pelo legado que ela deixou. Uma boa filha, uma boa mãe. Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, dos amigos dela, os que cantavam, que andavam, na família, todo mundo conhece e sabe da alegria."

Nas redes sociais, momentos do louvor foram compartilhados com os fãs. Familiares, amigos e pessoas próximas se reuniram em Goiânia.

"Culto de louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília. Mais uma vez juntas por você!", disse as amigas MaiaraMaraísa que subiram ao palco e cantaram [veja o vídeo no final].

Veja o vídeo: