Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Culto em homenagem à Marília Mendonça reúne família e amigos: "Sem chororô"

Mãe de Marília Mendonça pediu celebração alegre que honre o espírito da filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Culto em homenagem à Marília Mendonça reúne família e amigos: "Sem chororô" - Reprodução/Instagram
Culto em homenagem à Marília Mendonça reúne família e amigos: "Sem chororô" - Reprodução/Instagram

Familiares, amigos e pessoas próximas se reuniram em um culto em homenagem à Marília Mendonça nesta quinta-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.

Nas redes sociais, momentos do louvor foram compartilhados com os fãs.

"Culto de louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília. Mais uma vez juntas por você!", disse as amigas MaiaraMaraísa que subiram ao palco e cantaram [veja o vídeo no final].

"'Hoje não tem chororô. Marília não ia querer ninguém chorando aqui! Hoje é para agradecermos os 26 anos que a Marília ficou com a gente', nos disse Ruth, mãe de Marilia e uma fortaleza de mulher! Obrigada por tanto, Marilinha", disse outra amiga citando uma declaração da mãe da cantora.

Ao G1, uma das pastoras que realizou a cerimônia, Vilma Mello, contou que era muito próxima da sertaneja e afirmou que Marília Mendonça costumava frequentar o espaço.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”.

Veja:

EMOÇÃO

John Leno, bombeiro que resgatou a cantora Marília Mendonça no dia de seu acidente fatal, iria ao show da artista em Caratinga — Minas Gerais.

O profissional, que era grande fã da cantora sertaneja, contou em entrevista ao G1 que essa era a segunda vez que iria a um show da artista, mas acabou precisando fazer o resgate da mesma.

“Quando a gente ficou sabendo que viria outro [show] aqui [em Caratinga], minha esposa ficou louca. Eu até chamei um militar, que inclusive foi o primeiro a entrar na aeronave, para ele e a esposa dele irem com a gente”, disse ele