Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Luísa Sonza se submete a cirurgia no nariz e esclarece fãs: "Para respirar e cantar melhor"

Nas redes, a cantora disse que procedimento melhorará performance da voz: "Vou cantar melhor"

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 15h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se submete a cirurgia no nariz e esclarece fãs - Instagram
Luísa Sonza se submete a cirurgia no nariz e esclarece fãs - Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais nesta terça-feira (8) para compartilhar com os fãs a evolução de sua cirurgia no septo.

Segundo disse a cantora nos Stories do Instagram, o procedimento não tem finalidade estética e foi recomentado pelo seu médico após se constatar que a carne esponjosa da região aumentou — o que obrigava a loira a forçar a voz ao cantar.

"Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força", comemorou ela, ao destacar que a cirurgia é descomplicada:

"A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai sangue."

Ao ser questionada por um amigo, Sonza garantiu que o procedimento vai aprimorar sua voz. "Vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito!", contou.

UAU

Luísa Sonza deixou os internautas de queixo caído nesta última quarta-feira (2) ao exibir seu físico pra lá de avantajado.

Estrelando mais um ensaio de biquíni para uma grife, elatravou a web ao posar de salto alto com a peça cavadíssima. Fazendo caras e bocas, ela mostrou o corpão espetacular e deixou todos babando.

"Mais uma coleção", disse na legenda da publicação. Além de sua beleza ímpar, seguidores e amigos da namorada do cantor Vitão também destacaram seu bumbum poderoso nos comentários do post.

Luísa Sonza se submete a cirurgia no septo