Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Luísa Sonza relembra último encontro com Marília Mendonça: "Nunca imaginei"

Luísa Sonza relembra momento especial que teve com Marília Mendonça dias antes da sua morte trágica

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza relembra último encontro com Marília Mendonça: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza relembra último encontro com Marília Mendonça: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza falou da saudade da sua amiga Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado, nas suas redes sociais, nesta terça-feira (19).

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo do seu último encontro com a sertaneja, em que as duas fizeram uma live cantando, bebendo e se divertindo.

Sempre bem humorada, Marília Mendonça faz piada no vídeo e canta totalmente desafinado a própria sua própria música Estranho. "Estou sendo explorada", brinca a sertaneja entre risadas enquanto Luísa Sonza pede que ela cante mais uma música. "Vou explorar ela até o fim desse dia", tira sarro a cantora pop.

"Eu obriguei ela cantar comigo à noite toda. Esse dia e ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim. Nunca imaginei que seria a última vez", escreveu Luísa Sonza na legenda do vídeo. 

COMO ASSIM?

Murilo Huff surgiu em suas redes sociais na manhã deste domingo (10) para compartilhar uma situação que viveu com seus seguidores. Acontece que o sertanejo sentiu a presença de Marília Mendonça ao seu lado em um recente show, enquanto cantava uma música escrita por ela.

O cantor explicou que se conectou com a mãe do pequeno Léo ao fechar os olhos e puxar a música para o público, enquanto se apresentava em Tubarão, SC. A eterna rainha da sofrência faleceu em um trágico acidente de avião em novembro do ano passado, a caminho de uma apresentação.

"'De quem é a culpa' no show... Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado", iniciou Murilo Huff.