Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Murilo Huff revela contato sobrenatural com Marília Mendonça em show: "Eu senti"

Murilo Huff revela ter sentido Marília Mendonça ao seu lado após cantar uma música da eterna rainha da sofrência em um de seus shows

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff contou ter sentido a presença de Marília Mendonça em um recente show - Reprodução/TV Globo
Murilo Huff contou ter sentido a presença de Marília Mendonça em um recente show - Reprodução/TV Globo

Murilo Huff surgiu em suas redes sociais na manhã deste domingo (10) para compartilhar uma situação que viveu com seus seguidores. Acontece que o sertanejo sentiu a presença de Marília Mendonça ao seu lado em um recente show, enquanto cantava uma música escrita por ela.

O cantor explicou que se conectou com a mãe do pequeno Léo ao fechar os olhos e puxar a música para o público, enquanto se apresentava em Tubarão, SC. A eterna rainha da sofrência faleceu em um trágico acidente de avião em novembro do ano passado, a caminho de uma apresentação.

"'De quem é a culpa' no show... Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado", iniciou Murilo Huff.

"A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas", finalizou o sertanejo.

BRINCADEIRINHA

Enquanto se preparava para mais uma festa no BBB22Arthur Aguiar se escondeu atrás da porta do quarto grunge para tentar assustar Pedro Scooby, que voltava ao quarto após tomar banho. Contudo, o brother não imaginava que o amigo reagiria de forma calma e leve até mesmo diante da surpresa.

"Que isso mané? Filme de terror? Se cercar vira um hospício mesmo", reagiu o atleta ao ser surpreendido pelo amigo. O surfista chegou até mesmo a cogitar que Gustavo havia combinado com o ator para lhe pregar tal peça, já que o bacharel em direito lhe olhava de maneira estranha no momento.