Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ludmilla desabafa e revela que projeto ‘Numanice’ corre riscos: “Está ameaçado”

Nas redes sociais, Ludmilla desabafa e pede que fãs mandem energias positivas para resolver situação

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla desabafa e revela que projeto ‘Numanice’ corre riscos: “Está ameaçado” - Instagram
Ludmilla desabafa e revela que projeto ‘Numanice’ corre riscos: “Está ameaçado” - Instagram

A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para desabafar sobre um problema que está enfrentando. É que o projeto da artista, intitulado ‘Numanice’, está correndo risco de não acontecer mais, por uma questão judicial.

Em seu Twitter, Lud explicou que outra pessoa registrou o nome da marca, o que faz com que ela não seja, de fato, proprietária do nome. A funkeira explicou aos seguidores que já está trabalhando para resolver a situação, mas pediu energia positivas dos fãs.

“Gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva”, iniciou ela.

Em seguida, a esposa da ex-BBB Bruna Gonçalves confessou que não queria contar nada aos seguidores ainda, mas como foi procurada por uma coluna para falar sobre o caso, preferiu explicar tudo aos fãs.

“O dono da marca está de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu estava para anunciar mais um babado para vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião!”, finalizou a musa.

Veja:

PEGOU MAL 

A cantora Ludmillaviu seu nome ser envolvido em uma nova polêmica, após fazer um comentário sobre sua parceria com a cantora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos, em novembro do ano passado, após um grave acidente aéreo.

É que, durante uma entrevista ao Matheus Mazzafera no YouTube, ela disse que estava feliz em ter conseguido finalizar o projeto antes da partida da sertaneja. Alguns fãs, no entanto, acreditam que a esposa de Brunna Gonçalves está tentando se promover em cima da trágica morte da Rainha da Sofrência.