Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ludmilla é massacrada ao fazer comentário sobre Marília Mendonça: “Ridículo”

Ao falar sobre parceria com Marília Mendonça, comentário pega mal e Ludmilla é massacrada por seguidores

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla é massacrada ao fazer comentário sobre Marília Mendonça - Instagram
Ludmilla é massacrada ao fazer comentário sobre Marília Mendonça - Instagram

Pegou mal! A cantora Ludmilla viu seu nome ser envolvido em uma nova polêmica, após fazer um comentário sobre sua parceria com a cantora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos, em novembro do ano passado, após um grave acidente aéreo.

É que, durante uma entrevista ao Matheus Mazzafera no YouTube, ela disse que estava feliz em ter conseguido finalizar o projeto antes da partida da sertaneja. Alguns fãs, no entanto, acreditam que a esposa de Brunna Gonçalves está tentando se promover em cima da trágica morte da Rainha da Sofrência.

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, disparou a funkeira.

Não demorou muito para que a fala gerasse burburinho. Ludmilla então foi detona por alguns fãs, que não levaram a declaração numa boa.

“A Ludmilla dizendo que ‘graças a deus’ antes da Marilia Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, disse um usuário do Twitter.

Outro comentou a polêmica envolvendo o irmão da sertaneja, João Gustavo, com a cantora Naiara Azevedo: “Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, para enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo”, disparou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

ESBANJOU BELEZA

A cantora Ludmilla abriu o álbum de fotos do período em Ibiza e apareceu plena e poderosa no paraíso na última quarta-feira (06) e surgiu em uma sequência de cliques deslumbrante. 

Cheia de sensualidade, a musa da música brasileira apareceu com looks arrasadores em momentos que viveu na ilha badalada da Espanha, com direito a uma calcinha fina que apareceu por fora da calça: "Ibiza, eu te amo", se declarou a famosa na legenda.