Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luciana Gimenez conta que sofreu assédio e exposição por 18 anos após nascimento do filho: “Tortura”

Luciana Gimenez conta como a mídia e o público tratavam seu antigo affair com Mick Jagger, pai de seu primeiro filho, Lucas, e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assédio sofrido por Luciana Gimenez e seu filho, Lucas - Reprodução/Instagram
Assédio sofrido por Luciana Gimenez e seu filho, Lucas - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua relação com Mick Jagger, pai de seu filho Lucas, e contou como se sentiu assediada pela mídia e pelos seus fãs desde o nascimento do seu filho primogênito.

Em entrevista ao podcast Podcalizando, ela relembrou os vários boatos sobre o filho e a relação dela com o cantor e, por isso, decidiu não expor a vida de Lucas por um bom tempo.

“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, contou.

Ela acrescentou dizendo que, no aniversário do jovem, Mick Jagger ficou hospedado em sua casa e as pessoas passaram a entender melhor a relação entre eles. “Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”, disse.

Por fim, a apresentadora ainda elogiou o filho e explicou porque agiu como agiu por 18 anos. “Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado".