Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após boatos de ida ao BBB22: "Tomara"

Audaciosa, Luana Piovani provoca Pedro Scooby e diz com quem os filhos do casal ficarão caso o surfista vá ao BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani coloca em jogo conduta de Pedro Scooby com os filhos: “Ela é mais” - Reprodução/Instagram
Luana Piovani coloca em jogo conduta de Pedro Scooby com os filhos: “Ela é mais” - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a alfinetar o ex, Pedro Scooby, nas redes sociais durante este domingo (02). É que após as especulações sobre a possível ida do surfista ao Big Brother Brasil 22 despertaram algumas curiosidades dos fãs, especialmente sobre o futuro dos filhos do ex-casal.  

A loira se separou do atleta em maio de 2019, após tomar decisão drástica de se mudar para Europa em prol da segurança dos herdeiros. Os dois tiveram 3 filhos juntos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos, e desde a separação optaram pela guarda compartilhada dos herdeiros.  

No papo com os fãs, a loira foi questionada em seu perfil. “O que acha do [Pedro] Scooby no BBB? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cíntia [Dicker] enquanto ele estiver no programa?”, perguntou um deles, que ficou interessado em saber pouco mais sobre a relação familiar.

Conhecida pela sua sinceridade e seu posicionamento firme, a artista foi direta ao responder e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido. “Tomara né... Ela certamente é mais responsável que ele”, rebateu enaltecendo a atual esposa do pai de seus filhos.

E, acrescentou sem querer estender o assunto. “Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos”, disparou Luana Piovani. Vale lembrar que ela já dividiu inúmeras vezes em seu perfil seu descontentamento com algumas condutas de Pedro Scooby como pai.

Recentemente, elarevelou o que acha da possível participação de Pedro Scooby no BBB22, que já é dada quase como confirmada. Questionada pela coluna do Léo Dias sobre a ida do seu ex-marido ao reality, ela disse que ainda não está sabendo de nada.

"Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar", afirmou.