Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SERÁ?

Luana Piovani opina sobre participação de Pedro Scooby no BBB22: "Não é possível"

Sincerona, Luana Piovani abriu o jogo e disse o que pensa sobre a ida do ex-marido Pedro Scooby ao reality

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 16h40

Luana Piovani opina sobre participação de Pedro Scooby no BBB22: "Não é possível" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani opina sobre participação de Pedro Scooby no BBB22: "Não é possível" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani revelou o que acha da possível participação de Pedro Scooby no BBB22, que já é dada quase como confirmada.

Questionada pela coluna do Léo Dias sobre a ida do seu ex-marido ao BBB22, ela disse que ainda não está sabendo de nada.

"Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar", afirmou.

Sobre a divisão do tempo dos filhos nos próximos três meses, tempo que dura o programa, a atriz também não quis entrar em detalhes: "Claro que tenho uma divisão com ele, mas não me sinto a vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois".

Em seu perfil nas redes sociais, Luana Piovani também gravou um vídeo falando sobre o assunto.

"E agora o Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível", afirmou. 

NÃO PAGA PENSÃO?

A atriz Luana Piovani surpreendeu os fãs ao compartilhar nas redes sociais uma série críticas ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Ele é pai de seus três filhos e foi alvo de comentários nesta terça-feira (7).

Nos últimos dias, os dois tornaram público uma série de divergências na crianção dos herdeiros. 

Reprodução/Instagram
Caption