Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lary Bottino pede perdão após boatos de que foi em balada com Covid-19: "Massacrada"

A ex-A Fazenda Lary Bottino explicou porque decidiu ir na balada mesmo depois do teste positivo

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 14h04

Lary Bottino se defende após ir em balada com Covid-19: "Era falso positivo" - Reprodução/Instagram
Lary Bottino se defende após ir em balada com Covid-19: "Era falso positivo" - Reprodução/Instagram

A ex- A Fazenda Lary Bottino se pronunciou nesta quinta-feira (25) sobre a polêmica de ter supostamente ido a uma balada depois de testar positivo para a Covid-19.

Segundo a colunista Gabriel Perline, do 'Ig', ela testou positivo para a Covid-19 e foi impedida de participar do programa A Fazenda News na última quarta-feira (24). Porém, horas depois, ela gravou diversos vídeos em uma balada em São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (25) ela usou suas redes sociais para se explicar sobre o ocorrido e disse que seu exame era um falso positivo, deixando claro que não está com o coronavírus.

"Oi gente eu vim me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente eu vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com um exame de Covid-19 'positivo' na minha mão. Mas ouçam antes de julgar a situação por favor. Porém, eu estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Eu tenho feito exame do Covid toda hora. PCR praticamente um dia sim ou dia não", começou ela.

Em seguida, a ex-A Fazenda afirmou que já tinha pegado Covid-19 duas vezes e, por isso, acreditava que não estava com a doença novamente.

"Eu fui testada negativo essa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então eu sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo ela era um falso positivo. Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó com Covid, eu passei por isso, eu sei o que é essa dor, eu tenho prioridade para falar sobre isso", continuou. 

Lary Bottino também pediu desculpas pela atitude de ter ido à balada mesmo com o teste positivo, mas voltou a reforçar que o teste estava errado. Ela também revelou que fez novamente o exame na manhã desta quinta-feira (25) e deu negativo. 

"Eu estou sendo massacrada, julgada, condenada, e eu nem tive a chance de me defender e esclarecer para vocês o que aconteceu. Mas mais uma vez eu peço perdão pela minha atitude. Tanto eu sabia que não estava com Covid porque eu tinha sido testada recentemente negativo, e por todo o histórico que eu tenho com o Covid, todo o cuidado que eu tenho, que eu fiz os exames pela manhã assim que eu acordei e os dois deram negativo, tanto o de PCR quanto o de sangue", relatou. 

Por fim, ela ressaltou que não está com a doença e mostrou fotos dos novos exames, dessa vez, negativos.

"Eu não estou com Covid, eu não estava com Covid ontem a noite, foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e por isso eu decidi sair. Mas seu peço desculpa mais uma vez pela minha atitude. Por fim, peço perdão mais uma vez por toda essa situação, também fica de lição para mim que vacina ou de que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas eu faço exames rotineiros, então naquele momento eu tinha certeza que era um falso positivo eu não estava com Covid e decidi sair de casa", finalizou.

A influenciadora também deixou claro que suas amigas Maju Mazzali e Gabriela Rippi, que estavam com ela na festa, não sabiam nada sobre seu exame positivo. 

POLÊMICA

Gabriela Rippi usou as redes sociais para se posicionar após aparecer em uma balada com Lary Bottino, cujo teste de Covid-19 teria dado positivo.

A influenciadora publicou uma conversa com a ex-peoa de A Fazenda 13 e se defendeu, afirmando que não tinha ideia do que havia acontecido.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/instagram