Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Ex-A Fazenda, Lary Bottino é acusada de ir pra balada após testar positivo para a Covid-19

Inacreditável: após ser impedida de participar de programa de TV, Lary Bottino reuniu amigas e foi para uma festa

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda, Lary Bottino é acusada de ir pra balada após testar positivo pra Covid-19 - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda, Lary Bottino é acusada de ir pra balada após testar positivo pra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Ex-peoa de A Fazenda, a influenciadora Lary Bottino foi impedida de participar do programa A Fazenda News, exibido pelo canal Record News nesta quarta-feira (24).

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do 'Ig', ela testou positivo para a Covid-19 e foi substituída, já que não poderia dividir o estúdio com os demais convidados. Ela então foi orientada a ir para casa onde deveria ficar em isolamento. 

Só que também na noite desta quarta, ela publicou vários vídeos em que surgia curtindo uma balada com amigas em São Paulo. Ou seja, mesmo sabendo que estava com o vírus, ela foi na companhia de Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e da youtuber Gabriela Rippi curtir uma festa.

Ainda de acordo com o colunista, a influenciadora teria afirmado que esta é a quarta vez que ela testou positivo para a Covid-19. É mole?

DESABAFO

Recentemente, Lary Bottino, que já está fora do programa, ressurgiu das cinzas para fazer críticas pesadas sobre uma cena ousada que foi ao ar em A Fazenda.

"Essa é a cena mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida. Dayane pegando a faca e rasgando o casaco do Rico e rindo. Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. Rico merece respeito", escreveu ela, defendendo o amigo.