Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Se explicando

Amiga vista em balada com Lary Bottino após teste de Covid-19 se explica: "Não sabia"

Gabriela Rippi, que esteve com Lary Bottino após teste de Covid-19, quebrou o silêncio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga vista em balada com Lary Bottino após teste de Covid-19 se posiciona - Reprodução/Instagram
Amiga vista em balada com Lary Bottino após teste de Covid-19 se posiciona - Reprodução/Instagram

Gabriela Rippi usou as redes sociais para se posicionar após aparecer em uma balada com Lary Bottino, cujo teste de Covid-19 teria dado positivo.

A influenciadora publicou uma conversa com a ex-peoa de A Fazenda 13 e se defendeu, afirmando que não tinha ideia do que havia acontecido.

"Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos. Não testei positivo até hoje, estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos", explicou.

Na foto, ela também expôs um trecho da conversa com Lary Bottino antes delas se encontrarem em uma balada. A ex-peoa não se posicionou até o momento a respeito do suposto teste positivo. Já Maju Mazalli, que estava junto das duas, também fez um vídeo falando basicamente o mesmo que Gabriela. Confira:

Gabriela Rippi sobre Lary Bottino

ENTENDA

Ex-peoa de A Fazenda, a influenciadora Lary Bottino foi impedida de participar do programa A Fazenda News, exibido pelo canal Record News nesta quarta-feira (24).

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do 'Ig', ela testou positivo para a Covid-19 e foi substituída, já que não poderia dividir o estúdio com os demais convidados. Ela então foi orientada a ir para casa onde deveria ficar em isolamento

Só que também na noite desta quarta, ela publicou vários vídeos em que surgia curtindo uma balada com amigas em São Paulo. Ou seja, mesmo sabendo que estava com o vírus, ela foi na companhia de Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e da youtuber Gabriela Rippi curtir uma festa.