Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MODELITO ESPECIAL

Larissa Manoela casou com vestido confeccionado no sigilo; saiba detalhes!

Atriz Larissa Manoela se casou usando vestido confeccionado às sete chaves; veja o que falou o estilista responsável

Adriana Peraita Publicado em 18/12/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela casou com vestido confeccionado no sigilo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela casou com vestido confeccionado no sigilo - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, pegou a todos de surpresa nesta segunda-feira (18) ao revelar que se casou com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos, neste domingo  (17). Nos registros publicados pela artista, é possível conferir o vestido que ela escolheu para o momento especial. Lucas Anderi, estilista responsável pela peça, detalhou o processo de criação em entrevista.

Larissa escolheu um modelito mais curto, na tradicional cor branca, com decote quadrado e mangas bufantes. Tudo foi feito no sigilo, conforme contou Lucas Anderi ao Splash."Eu já sabia a data, sabia de tudo. Foi um sigilo. Como sou amigo dela, além de estilista, eu mantive esse segredo até o último minuto. Estava ansioso para divulgar essa obra de arte. A Larissa é uma pessoa muito querida, puro amor e humildade. É uma pessoa que merece todo o sucesso que ela tem", contou o costureiro, que também fez o vestido de 15 anos da jovem. 

Lucas contou que fica feliz por ver a parceria com Larissa completar anos: "Fiz o vestido dela de 15 anos. Aí ela vem me pedir um vestido de casamento... Não que eu nunca imaginei que ela ia voltar porque ela ficou deslumbrante nos seus 15 anos, mas a gente fica pensando como é a vida, não? [Primeiro] Dos 15, agora, casando. Um bom trabalho, um vestido feito com muito amor, esse é o resultado. A cliente retorna".

Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o namoro em julho de 2022 e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano. Neste ano, o casal figurou nas manchetes por várias vezes devido ao conflito público entre a atriz e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que deixaram a entender em algumas ocasiões que eram contra o relacionamento.

ROUPA DO NOIVO TEVE DETALHE ESPECIAL

O casal Larissa ManoelaAndré Luiz Frambach se casou de surpresa neste domingo (17). De forma bem discreta, eles oficializaram a união mas apenas foram publicar imagens da cerimônia na tarde desta segunda-feira (17). Porém, alguns fãs com o olhar mais aguçado perceberam um fato bem curioso. É que o marido da atriz possivelmente deixou uma indireta à sogra, Silvana Taques, em seu look.

Isso porque ele usou uma gravata borboleta com a estampa do filme Enrolados (2011), da Disney. A animação aborda a história da princesa Rapunzel, uma jovem de 18 anos que foi trancada na torre por sua madrasta má. Contra a vontade da "bruxa", a menina aceita a ajuda de um ladrão, o José Bezerra, acaba se apaixonando e até mesmo casa-se com o rapaz.

Muitos fãs acreditam que o casal se identifica com a história pois os pais de Larissa já se mostraram completamente contra o romance dos dois. No começo desse mês, a mãe da atriz chegou a buscar uma Mãe de Santo para tentar separar os dois, mas teve o pedido negado.