Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / vish

Marido de Larissa Manoela cutuca a sogra com look ousado no casamento; entenda

André Luiz Frambach, agora marido de Larissa Manoela, cutuca a mãe da atriz ao usar uma gravata com estampa sugestiva; entenda o que rolou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Larissa Manoela cutuca a sogra com look ousado no casamento; entenda - Reprodução/Instagram
Marido de Larissa Manoela cutuca a sogra com look ousado no casamento; entenda - Reprodução/Instagram

O casal Larissa ManoelaAndré Luiz Frambach se casou de surpresa neste domingo (17). De forma bem discreta, eles oficializaram a união mas apenas foram publicar imagens da cerimônia na tarde desta segunda-feira (17). Porém, alguns fãs com o olhar mais aguçado perceberam um fato bem curioso. É que o marido da atriz possivelmente deixou uma indireta à sogra, Silvana Taques, em seu look.

Isso porque ele usou uma gravata borboleta com a estampa do filme Enrolados (2011), da Disney. A animação aborda a história da princesa Rapunzel, uma jovem de 18 anos que foi trancada na torre por sua madrasta má. Contra a vontade da "bruxa", a menina aceita a ajuda de um ladrão, o José Bezerra, acaba se apaixonando e até mesmo casa-se com o rapaz.

Muitos fãs acreditam que o casal se identifica com a história pois os pais de Larissa já se mostraram completamente contra o romance dos dois. No começo desse mês, a mãe da atriz chegou a buscar uma Mãe de Santo para tentar separar os dois, mas teve o pedido negado.

A líder religiosa surpreendeu os pais da artista e disse que "só via amor" entre os dois. Ela teria afirmado que não faria mal para a atriz e que não trabalhava com esse tipo de pedido. Ela afirmou que só faz o bem e não aceitaria separar o casal. 

QUE FOFURA

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (18) ao revelar que se casou com o ator André Luiz Frambach neste domingo (17) em uma cerimônia reservada. Ao que parece, amigos famosos da jovem também foram surpreendidos com a notícia. 

Na publicação recente, choveram comentários de amigos de Lari celebrando a união entre os dois companheiros. "Mentira! Que amor. Que lindos vocês, como você tá linda. Todo amor do mundo para vocês", reagiu a atriz Klara Castanho

"Ai, meu Deus! Que coisa mais linda, Deus abençoe muito, muito, muito. Todo amor e proteção do mundo para vocês! Sejam felizes para sempre", desejou a apresentadora Maisa"Own, que amor! Feliz por vocês! Que Deus abençoe imensamente essa união!", escreveu a atriz Thaís Fersoza.