Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Karoline Lima se despede da filha e desaba: “Nunca vou me acostumar”

Karoline Lima, ex de Éder Militão, desaba em lágrimas enquanto se despede da filha, Cecília; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 13h02 - Atualizado em 29/03/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima se despede da filha - Reprodução/Instagram
Karoline Lima se despede da filha - Reprodução/Instagram

Karoline Lima, ex do Éder Militão, mostrou um momento de vulnerabilidade na manhã desta terça-feira (28). Isso porque a influenciadora precisou se despedir de sua filha, Cecília, fruto de seu relacionamento com o jogador, e surgiu chorando.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um clique abraçada com a filha no colo e desabafou. Em seguida, ela surgiu chorando em uma selfie, para mostrar sua tristeza. A pequena, de apenas 8 meses, vai passar uns dias na Espanha com o pai e Karoline já está sofrendo e saudade.

“Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”, escreveu ela.

Planos para a próxima gravidez

A modelo Karoline Lima explicou aos seguidores que não pretende engravidar novamente tão cedo. Mãe de Cecília, de sete meses, fruto de seu antigo relacionamento com Éder Militão, ela trocou o DIU e frisou que não tem planos para aumentar a família por enquanto.

Mesmo muito bem em seu atual namoro, com o apresentador Gui Araújo, a influenciadora não está disposta a voltar a viver o ciclo da maternidade, ao menos por enquanto. "Vim trocar o DIU. O Cecílio não vem aí. Mas eu pretendo ter mais um pituco só depois de casar", contou a loira nos stories.

Em suma, ela havia tirado o método contraceptivo no início de seu namoro com o zagueiro do Real Madrid, a pedido do próprio, como ela mostrou na resposta do processo motivo pelo ex contra ela. Ao colocar o dispositivo novamente, ela está o trocando por recomendações médicas. "A primeira disputa veio. Só o DIU foi R$ 1.094", detalhou.

BANHO COM A FILHA

A influenciadora Karoline Lima compartilhou uma fofa foto de um momento mãe e filha com sua pequena Cecília, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão, na manhã desta segunda-feira (13).

A influencer, que é mãe de primeira viagem, está aproveitando ao máximo o tempo com sua filha e, em sua publicação, revelou o quanto é importante para ela ter momentos de descanso e relaxamento ao lado da pequena.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Karoline Lima aproveitou a chegada do Carnaval para comemorar os 7 meses da filha com uma festinha do tema.

Por meio de seu Instagram oficial, a ex de Éder Militão compartilhou algumas fotos do momento em seu Instagram oficial. Cecília ganhou uma festinha em seu mesversário que contou com uma decoração colorida, balões, flores, docinhos e um bolo de dois andares.

Nos cliques, a pequena aparece sorrindo e se divertindo com a mãe. Entretanto, quem também estava lá para comemorar mais um mês da bebê, foi o novo namorado de Karoline, Gui Araújo, que surgiu ao lado da amada enquanto ela segurava uma plaquinha escrito: “Nunca diga dessa água não bebereis”.