Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Karoline Lima comemora 7 meses da filha e festinha de Carnaval tem presença de Gui Araújo: “Rainha”

Karoline Lima comemora mais um mesversário de Cecília e faz festinha com tema de Carnaval; Gui Araújo marcou presença na comemoração

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesversário da filha de Karoline Lima - Reprodução/Instagram
Mesversário da filha de Karoline Lima - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima aproveitou que o Carnaval está chegando para comemorar os 7 meses de sua filha com uma festinha do tema.

Por meio de seu Instagram oficial, a ex de Éder Militão compartilhou algumas fotos do momento em seu Instagram oficial. Cecília ganhou uma festinha em seu mesversário que contou com uma decoração colorida, balões, flores, docinhos e um bolo de dois andares.

Nos cliques, a pequena aparece sorrindo e se divertindo com a mãe. Entretanto, quem também estava lá para comemorar mais um mês da bebê, foi o novo namorado de Karoline Lima, Gui Araújo, que surgiu ao lado da amada enquanto ela segurava uma plaquinha escrito: “Nunca diga dessa água não bebereis”.

“CarnaCeci! 7 meses da rainha”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Claro que amigos, fãs e seguidores da influenciadora não deixaram de comentar. “Rainha de tudo! Com 7 meses já tem o próprio bloco”, escreveu uma internauta. “Ceci está a coisa mais gostosa do mundo. Não aguento essa neném”, elogiou outra. “7 meses mostrando como pode ser linda mesmo sendo a cara do pai”, brincou mais uma. Confira a publicação:

Karoline rebate críticas sobre namoro

A influenciadora Karoline Lima, a ex-namorada de Éder Militão e mãe da filha do casal, decidiu dar uma invertida na série de críticas que está recebendo após assumir namoro com o também influencer Gui Araújo.

Tudo começou quando a loira dividiu algumas imagens do ex-A Fazenda ao lado da pequena Cecília, filha do antigo casal. Bem honesta, ela publicou em seu Stories um desabafo sincero, dizendo que não está ligando para as críticas e que não se arrepende da própria história.

"A real é que eu prefiro que critiquem, contanto que eu esteja feliz. A gente acha um máximo um monte de relacionamento de mentira. De mídia. Eu cansei disso, sabe? Para ser sincera, eu nem ia postar nada com o Gui, mesmo estando com ele, porque estava bom demais tudo no off e na vida real, que é o que importa", começou ela.